Cap. 5 💎

4.8K 555 128
                                    

(Scared of Lonely - Beyoncé)

I'm in this fight and I'm swinging and my arms are getting tired
Estou nessa luta e estou balançando e meus braços estão ficando cansados

I'm trying to beat this emptiness, but I'm running out of time
Estou tentando vencer esse vazio, mas estou ficando sem tempo

I'm sinking in the sand and I can barely stand
Estou afundando na areia e mal posso suportar

I'm lost in this dream, I need you to hold me
Estou perdido neste sonho, preciso que você me abrace

I'm scared of lonely
Eu tenho medo de solitário

I try to be patient, but I'm hurting deep inside
Eu tento ser paciente, mas estou sofrendo profundamente

And I can't keep waiting, I need comfort late at night
E eu não posso continuar esperando, preciso de conforto tarde da noite

And I can't find my way, won't you lead me home?
E eu não consigo encontrar o meu caminho, você não vai me levar para casa?

And I can't find my way, won't you lead me home?E eu não consigo encontrar o meu caminho, você não vai me levar para casa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um barulho de conversas altas me acorda. São insultos e palavrões... gritos, muito, muito altos. Me sento na cama, assustado com toda essa barulheira;  a coberta cinza descansa nas minhas perninhas e sinto frio, muito frio e o pequeno e velho cobertor não me protege do clima gélido da casa, muito menos meu pijama que já está fino pelo excesso de uso e curto nas pernas, porque segundo Emmaa minha babáeu cresci bastante e a cobra não quer comprar outro.

A cobra é a minha mãe. Eu não entendo muito bem o motivo pelo qual Emma a chama assim, mas acho engraçado e sempre sorrio, pois quando mamãe está brava, faz um barulhinho igual o de cobra que vi outro dia no desenho. A balbúrdia estridente de coisas sendo quebradas me assusta e respiro com força. Tenho vontade de chorar de medo quando o grito alto de Lucy ecoa pela casa. Não sei onde Emma possa estar, mas tenho a impressão que ela está na cozinha, por que nos dias em que minha mãe aparece em casa com o nariz vermelho, com o cabelo desgrenhado e cheirando a algo forte, minha babá prefere manter distância de mim. Ela diz que é para o meu bem, mas não entendo.

"Eu sou um homenzinho forte e corajoso!" Repito várias a frase que Emma me ensinou. Ela diz que eu sou a criança mais bondosa e corajosa que ela teve o prazer de conhecer. Queria que Emma fosse a minha mãe, mas ela diz que não pode ser. Emma é bonita, tem as bochechas gostosas de apertar e o cabelo vermelho comprido é liso e fininho e adoro acariciar antes de dormir, enquanto  ela me conta histórias sobre o Peter Pan. Eu gostaria de ser igual o Pan e ter vários amigos, poder voar.

Lorenzo Navarro - Disponível Na Amazon Kindle(Spin-off de A ÚLTIMA CHANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora