a vida perfeita

575 55 42
                                    

Bleeeeehhhhh

NHEEEEEWWWWMMMM
Uma fic de satzu pra vcs espero que gostem ;-;) dêem amor a ela snif snif.

16/9/2019 — segunda feira

Era uma manhã agradável bom pelo menos para Minatozaki sana, uma jovem de vinte e cinco anos , que terminou sua faculdade, e agora irá dar sua primeira aula como professora de educação física. Ela preprarava o café da manhã junto a sua okasaan, Minatozaki shizume. Sana tinha duas irmãs, Kim Dahyun e Son Chaeyoung. As meninas eram filhas de mães diferente, porém do mesmo pai. O pai de Minatozaki veio a falecer durante sua puberdade. A mãe de Dahyun morreu e a mãe de son, abandonou ela para morar com um americano qualquer. Shizume ja contou a sana que antes dela nascer. Ela esperava uma outra menina; mas essa menina nem ao mundo chegou. Na hora do parto a criança nasceu morta. E sana pensava como seria ter uma irmã mais velha? Pós ela era a mais velha.

— sana minha querida, vá acordar suas irmãs — disse shizume com sua voz tranquila e suave de sempre. Minatozaki apenas concordou e largou os afazeres na cozinha, subiu as escadas que levava aos quartos e adentrou um. As duas meninas dormiam juntas, porém em camas separadas , uma em cada lado do quarto. A luz estava apagada e a porta semi aberta, esta era a única luz que tinha no quarto ela iluminava ele levemente com uma linha iluminada cortando a escuridão do quarto. A japonesa se aproximou de Dahyun que estava vestida com um pijama de dragão. " Tão fofa " pensou sana. A menina não tardou em acordar sua irmãzinha.

— Tofu? Vamos acorde — falou calma e escutou a menina soltar um " não..." Meio abafado. Sorriu com aquilo e foi acordar Chaeyoung. Menina está que estava enrolada no seu lençol preto — sua cor favorita — sana sorriu vendo que a menina já estava acordada mexendo em seu celular.

— nem preciso te acordar certo? — falou clara sana.

— já estou indo levantar. — disse Chaeyoung.

Sana foi em direção a porta do quarto e desligou o ar-condicionado ligando a luz. Viu dahyun retirar seus lençóis e avistou chae por os pés no chão e soltar um palavrão :

— puta merda de chão gelado— falou a menina com a voz meio rouca.

NUM FALA PAÁVÃO! — falou dahyun com sua voz típica de criança.

— não falei nada de pavão— retrucou chae.

— eu.não.disse.pavão.eu.disse! Pa-la-vrão! — falou separadamente.

— chega de briga! Anda vocês duas! Vão descer! Temos panquecas para o café da manhã.

Após sana dizer tais palavras, dah e chae se entre olharam e correram para fora do quarto quase derrubando sana. Essa mesma citada que ficou totalmente perdida apenas tentando acompanhar as suas irmãs. As duas já estava no balcão da cozinha olhando shizume por as panquecas delas nos pratos. Pareciam dois cachorros sedentos pela comida de seu dono. Sana desceu as escadas e ficou olhando as três mulheres do recinto

— por acaso as senhoritas lavaram as mãos?— perguntou sana.

As duas negaram como se fosse óbvio.

— nem banho tomaram! Ande ! Já pro banho

Ordenou shizume e as meninas apenas obedeceram , passaram por sana que lhes lançava um olhar travesso. Nem deram corda para isso.

[...]

Já estava quase na hora de todas saírem de casa — menos shizume que era dona de casa — chae e Dahyun esperavam sana terminar de se arrumar. Dahyun estava entretida com algo no celular enquanto son andava de cima para baixo totalmente impaciente com a demora da irmã.

Life after DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora