a ajuda de seunghyo

142 18 12
                                    

Bomdia? Sabe que dia é hj? Dia das mães né? MAS TBM É MEU ANIVERSÁRIO POXA LEMBREM DE MIM :(. Skskksksks resolvi trazer um cap pra vcs logo :> na vdd foi ontem mas aceito parabéns :3. Olha eu pretendia postar uma one shot de michaeng, mas postarei amanhã, talvez, no caso meu presente para vcs 😎💞 uhul me aguarde lá em baixo 😎💞✌️

🥀🍷( Mudei sim :> )

1/10/2019 — terça-feira.

Sana acordou com tzuyu se levantando da cama e indo até o seu imenso armário, o ar estava frio e sana não se atrevia a sair da coberta, tzuyu começou a se despir e sana apenas observava em silêncio. O corpo de tzuyu foi esculpido pela própria Afrodite, se não isso... Com toda certeza tzuyu era a própria deusa Afrodite.

As roupas em seu armário pareciam ter um padrão, pretas cinzas e brancas. Apenas ternos ou moletons. Tzuyu optou por um terno preto tradicional. Separou eles e pegou uma toalha, e deixou ambas no seu antebraços. Sana não sabia para onde chou iria, então em vez de ficar esperando a mesma ir, sana resolveu acordar em plena as 6:30. Se sentou na cama e chamou tzuyu de uma forma manhosa, aquilo não era para sair, porém saiu.

— chewy...  — " de onde isso saiu Minatozaki sana? " Se repreendeu por pensamentos, mas ainda sim estava sonolenta.

Tzuyu se virou olhando a cena mais adorável que já presenciou em toda sua vida. Uma Minatozaki sana com os cabelos bagunçados e uma blusa branca enorme em si e ainda com um rostinho sonolento, coçando seus olhos. Aquilo era de fazer qualquer um perder a sanidade e ficar pronto para atacar e morder sana.

— sim sana? — respondeu com uma voz rouca de costume ao seu acordar. Sana deu um leve arrepio perante aquilo.

— onde vai? — perguntou.

—  hoje vou fazer aquela viajem que te disse ontem — disse coçando a nuca e sorrindo sem graça.

" Viagem que falou ontem? Quando foi isso? " Pensou sana. Ela estava completamente desatenta ontem, não sabia nada sobre isso. Sana bocejou e piscou algumas vezes para ver se acordava, se esticou e novamente perguntou.

— vai viajar para onde?

— sana, vá tomar banho, escolha uma roupa no meu armário e troque, vamos tomar café e conversamos ok? — explicou saindo do quarto deixando sana lá, plantada na cama sem ter uma explicação.

[...]

Depois de sana e tzuyu terem tomado banho, claro em momento diferentes, ambas já estavam tomando café da manhã na enorme bancada que havia naquela cozinha imensa, havia uma janela também imensa que dava visão para o grande campo de tzuyu, sana ficou maravilhada com a paisagem completamente deslumbrante que tzuyu tinha. Já tzuyu via uma cena mais deslumbrante ainda, que era Minatozaki sana sentada em uma das cadeiras com uma camisa social extremamente grande, enquanto comia torradas e ficava olhando a paisagem.

Sana sem dúvidas era a mais bela Perfeição, o jeitinho de sana cativava a quem a conhecia por milésimos segundos era incrível!! Ficar com ela era algo agradável, sua presença era boa; Tzuyu se sentia bem ao seu lado, se sentia muito bem, como se finalmente tivesse alguém para conversar sobre o dia a dia ou ficar admirando.

— tzuyu, você vai viajar para onde? — perguntou a Minatozaki tirando chou de seus pensamentos. A maior olhou para sana com um olhar pensativo, como iria dizer?

— Sana eu... Vou em uma reunião, sabe? Vou passar no mínimo dois dias fora dependendo muito do que irei resolver lá claro... mas isso se não se prolongar os assuntos, que não são nada agradáveis. — falou passando a mão em seus cabelos longos enquanto tomava o café e olhava a japonesa.

Life after DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora