No mesmo dia...
Elas já Tinham chegado no prédio principal da china, ou melhor no enorme castelo! Da china, de acordo com tzuyu o seu irmão tinha fetiches por coisas medievais e isso era de certa forma fofa, sana também gostava de coisas medievais, mas não como o irmão de tzuyu. Tudo era de se admirar ,parecia que realmente elas voltaram no tempo, havia o castelo enorme feito de pedras, sana olhou em volta e viu as casas dos "aldeões" medievais, achou aquilo incrível, com certeza apenas por fora era daquela forma, até porque as pessoas que pelo aquele reino vagava vestiam-se como pessoas normais do século 21, sana viu os enormes anjos caídos com armaduras, parados em frente aos portões, achou tão cordial. Jeongyeon saiu da limosine e abriu a porta para sana e tzuyu saírem. Após isso quando tzuyu foi agradecer jeongyeon, sua expressão ficou totalmente confusa. Sana saiu pro último e viu a mesma jeongyeon que Tzuyu.
— TZUYU A JEONGYEON PERDEU A COR! — gritou assustada dando um passo a trás tremendo. Jeongyeon apenas negou sonolenta e disse em um fio de voz.
— não se preocupem... Eu estou bem só... preciso ... — disse jeongyeon se escorando no carro e tzuyu a segurou para não cair.
— vai descansar jeongyeon — disse uma voz masculina vindo de trás, sana olhou e deu de cara com um homen, não, uma montanha ! O homen era enorme , tinha suas vestes vermelhas, um terno bem bonito e vermelho. Os cabelos do homen eram loiros e totalmente penteador para trás, tinha um rosto muito bonito assim como de tzuyu.
Tzuyu olhou seu o homen e então botou um sorriso em seu rosto:— Jackson! Chame alguém para cuidar de jeongyeon por favor — disse tzuyu e Jackson sinalizou para um de seus servos que o acomoanhacam levar jeongyeon, sana ainda estava encarando o Wang com certa curiosidade.
— Jackson esse é Minatozaki sana, bom acho que você já deve saber sobre ela certo? — perguntou e Jackson afirmou com um sorriso , seu ar era formal porém muito mais intimidador que o de tzuyu, era como se tzuyu fosse um simples husky siberiano ao lado de um enorme rottweiler e sana ? Ela seria um chihuahua.
— Enfim vamos — disse Jackson dando de ombros. Porém antes os três escutam barulho de carro se aproximando. Era uma outra limousine porém branca, tzuyu botou suas duas mãos no bolso de sua calça esperando quem quer que fosse sair do veículo.
Um motorista sai do veículo e abre a porta, de lá saiu mina primeiro e Chaeyoung totalmente estressada com algo, sana não se surpreendeu já que a son sempre foi esquentadinha de lá também saiu uma dahyun risonha e uma momo com uma maria Chiquinha mal feita, isso causou risadas leves de tzuyu, e sana pode apreciar aquele sorriso.
— finalmente chegaram, todos estão aqui? — perguntou Jackson enquanto as quatro meninas estavam se aproximando, tzuyu apenas assentiu — então vamos.
O enorme portão foi aberto e revelando um castelo super lindo, sana olhava aquilo tudo com curiosidade assim como Chaeyoung e Dahyun, aliás elas nunca entraram em um castelo. Jackson olhou todos por cima do ombro e focou em sana, a garota vestia uma bota preta que ia até seus joelhos e um casaco branco fechado que escondia seu shorts pretos. Wang achou fofo o fato de sana vestir um casaco tão grande que cobria metade de suas mãos. Riu soprado e continuou a olhar para frente, tzuyu olhou seu irmão com os olhos semi serrados e claro, fervendo de ciúmes pelo olhar.
Já dentro do enorme salão sana olhou aquele lugar e lembrou do local onde bebeu o sangue de tzuyu, era uma antiga sala do trono porém lá, nequele local a sala já era enorme e bem iluminada , tinha quadros das guerras santas e quadros do próprio Jackson e de um homen alto de um semblante assustador, ele era muito lindo e lembrava muito um ator coreano. Sana analisou o quadro enquanto andava com todos, mina reparou a curiosidade da Minatozaki e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life after Death
Fanfictionaquela vida perfeita? sabe a vidinha perfeita que você sempre quis ter? então sana tem! ela Havia acabado de entrar no seu emprego dos sonhos. Ela estava dando aula de educação física na escola que suas duas irmãs Kim Dahyun e Son Chaeyoung estudava...