Sra. Chou

257 31 21
                                    

ONWWW -qq fiquem com o cap de hoje ononownoniw ;)

26/9/2019 — quinta feira.

Já haviam chegado no local, e a mulher estacionou o carro , wonho saiu do veículo e abriu a porta para as meninas saírem , elas estavam em frente a um enorme prédio que se assemelhava as torres trigêmeas wonho sorriu e olhou sana.

— espera ...  As torres? — disse Chaeyoung desacreditada.

— elas não caíram ? — perguntou dahyun logo se juntado aos demais.

— elas caíram sim — disse sana.

— exatamente, tanto que eu morri na época que ela caiu, foi doloroso, morrer soterrado é ruim demais — falou o homen e sana olhou para trás para ver se o carro ainda estava lá, porém ele tinha sumido sana deu de ombros e viu que os três estavam indo sem ela, ela revirou os olhos e os seguiu para dentro do edifício.

[...]

Depois de longos minutos eles chegaram no último andar ele era muito alto! E o andar era vazio, não tinha muitas pessoas, já saindo do elevador dava de cara com uma recepcionista, ela estava lendo algo no jornal , até wonho a chamar. Limpou a garganta tentando chamar sua atenção. A mulher olhou ele com desinteresse e o permitiu falar.

— queremos ver a sra. Chou, estou com Kim Dahyun, Son Chaeyoung e Minatozaki sana — disse e logo a mulher olhou sana, ela arqueou uma sobrancelha e disse:

— podem ir, Sra. Chou não está ocupada no momento.

Após isso wonho a agradeceu e levou as três meninas para o corredor a esquerda, esse lugar tinha a vista completa da cidade , sana parou de andar para apreciar a vista. E refletir um pouco.

Sua vida acabou , agora sua "vida" está começando no submundo, parece que tudo isso não passa de um sonho mas não , era a mais pura realidade, sana pós a mão na vidraça e suspirou fundo até dahyun chamar ela. Sana despertou e caminhou até os três. Wonho ajeitou a postura e pôs uma feição seria. Ele abriu a porta devagar e pediu permissão para entrar.

— entre wonho — disse uma voz feminina, suave e tranquila, deixava todas as três curiosas, a voz era profunda mas ao mesmo tempo calma era uma mistura de tudo e um pouco, a voz fazia sana estremecer e se arrepiar. Wonho abriu a porta e deu espaço para as três meninas entrarem.

Elas viram uma mulher com os cotovelos apoiados na mesa e dedos cruzados na altura do rosto cobrindo sua boca. Seus olhos vermelhos eram penetrantes e os cabelos castanhos dava um charme a mais no seu belo rosto, ela usava um terno preto e em sua mesa havia algumas papeladas, dentre outras coisas, a sala era bem organizada e charmosas havia alguns quadros de pessoas estranhas e diferentes. A sala em si era bem iluminada graças a vidraça no lugar da parede a esquerda, as pernas de sana ficaram bambas ao ver a mulher. Não sabia oque havia acontecido com si. Mas sabia que não era normal. Aliás porque ela causava isso em si?

— sou chou tzuyu , é um prazer conhecer vocês — disse ela com sua voz suave e se levantou pós as mãos entrelaçadas a cima de sua bunda e caminhou até elas. Ela era alta bem alta maior que as três , quase na altura de Wonho. Tzuyu, então esse era seu nome. A maior olhou diretamente a sana que não parava de a encarar. Tzuyu tinha um ar sereno e calmo, era como se você ficasse em uma praia em silêncio apenas escutando as águas fazer suas belas canções naturais, e você respira fundo sentindo o ar Salgado e relaxando completamente, era mais ou menos essa sensação que tzuyu trouxe. Chou voltou a sua mesa e sentou lá mesmo, cruzou as pernas e olhou wonho.

— wonho leve Dahyun e Chaeyoung para o bairro dos Minatozakis por favor — pediu gentilmente tzuyu. Wonho assentiu e levou as meninas com ele para fora da sala. Sana acompanhou eles com o olhar e quando voltou seu olhar a de tzuyu a maior já estava em sua frente, se assustou de início e recuou , deu um breve gritinho.

Life after DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora