Estressada até demais.

132 22 7
                                    

:3 batemu 1K hehe👉👈💞 pra muitos deve ser tipo algo ( ainw só 1k nhenhe ) mas Man :'> eu gosto de escrever essa história pra krl ( mesmo que eu demore pra postar pq só consigo escrever de madrugada ) 👉👈💕 agr vão dar amor pra momo q ela merece ok? Cap vai ser mais de falas e explicações então... :^ fiquem atentos.

Mudei a capa quem amou?

🥀🍷

3/10/2020. - quarta-feira

Mesmo com um jatinho super rápido, jeongyeon demorou um dia para chegar nos EUA, e claro! Tzuyu ficou extremamente furiosa e impaciente, mesmo sabendo que sua amiga tinha que descansar para recuperar forças. Tudo que tzuyu não tinha era paciência, e ela queria chegar nos EUA mais rápido para poder voltar mais rápido.

Ao aterrizar no aeroporto, elkie olhou pela janela do jatinho e viu a enorme quantidade de repórteres, paparazzis, emissoras e etc... Que estavam a espera chou tzuyu. Aquilo era de assustar.

As duas mulheres desceram do jatinho e foram pegas de surpresa por vários flash de câmeras e vários microfones perto de seus rostos. Reportes querendo fazer perguntas, paparazzis querendo tirar fotos, e os seguranças daquele lugar tentaram ao máximo impedir isso. Tzuyu mantinha sua feição seria e cabeça erguida assim como elkie que caminhava ao seu lado. Ambas iriam para a casa branca, onde iria ocorrer a reunião. Jeongyeon iria para o hotel que iriam ficar por um tempo.

[...]

- QUE DEMORA! - gritava Nancy andando de um lado ao outros naquela sala de reuniões, enquanto Hongjoong, Irene, mina e Jackson junto a Mark, estavam sentados apenas esperando a chegada de tzuyu.

- nancy se acalme.. ela já está chegando - disse Hongjoong massageando suas têmporas, Nancy já estava a quase meia hora impaciente, não parava de andar de um lado para o outro. De todas, Nancy era a mais pontual.

- me acalmar? Kim Hongjoong a sua querida irmã está atrasada a quase meia hora, você acha que eu deveria me-

A sua fala foi interrompida por um homen anunciando a entrada de tzuyu; sendo assim os seguranças abriram a porta revelando tzuyu e elkie. Nancy olhou chou e suspirou aliviada assim finalmente se sentando, Hongjoong suspirou aliviado e então deu um sorriso mínimo a tzuyu que retribuiu.

- finalmente chegou ein, demorou - comentou mina sem muita importância.

- eu falei para você me esperar e ir junto comigo. Mas a senhorita myoui gosta de fazer as coisas do jeito dela não é? - falou com um tom grosseiro. Tzuyu acabou se sentado ao lado de Jackson sendo acompanhada por elkie. Assim ficando na frente de Nancy que ficou ao lado direito de Irene, bae ficou de frente ao Jackson e mina ao de Mark. Hong estava na ponta da imensa mesa, sendo o "centro das atenções" ninguém estava a frente de elkie.

- Devemos começar ? Ou vocês garotas tem que por o assunto em dia? - perguntou Hongjoong apoiando seu rosto em sua mão com completo tédio, os demais apenas ficaram em silêncio, assim fazendo Hong dizer:

- pôs bem - um homen alto se aproximou de Hong e lhe entregou algumas folhas. O mais velho botou seus óculos de grau para poder analisar a folha melhor; Nela tinha algumas informações importantes e outras não tão importantes, ele resolveu começar com a mais relevante

- soubemos que Jackson, tzuyu e mina tiveram confronto direto com uma das hierarquias - os que estavam presentes se assustaram, menos só citados.

- no caso, a terceira hierarquia, comandada por jeon jungkook. Certo?

Concordaram

- tem um fato interessante, parece que eles recrutaram Im Nayeon, irmã mais nova de Kim namjoon, e pelo visto ela é bem habilidosa, lutou diretamente com jeongyeon. - comentou mina.

Life after DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora