Capítulo Cinco

2K 171 102
                                    

Leiam o avisinho do final, por favor. É um pouqinhoooo grande, então me perdoem por isso sddusj. Tem algumas coisas importantes, então leiam tudinho, vocês são incríveis! <3

- esse capítulo ainda não foi revisado, então tem alguns erros, vão ser arrumados depois -

•••

Uma semana tinha se passado após o incidente da árvore. Tomlinson tinha passado a ir até o dragão todos os dias, passando horas lá em cima, saindo apenas quando a fome aparecia. Tentava de todas as formas fazer o animal obedecer suas ordens, ou ao menos deixar que Tomlinson o tocasse. Os primeiros dias forma difíceis, após levar alguns arranhões por seus braços Louis estava quase desistindo.

No quarto dia em que estavam naquela luta para que enfim, Louis pudesse passar sua mão com calma pelas costas ou cabeça do animal, o homem moreno decidiu que aquele dragão precisava de um nome. Ele realmente não estava muito afim de checar se aquele dragão era macho ou fêmea, então com os garotos do seu grupo ele finalmente conseguiu um nome.

Nessie foi o nome escolhido por Niall Horan, que estava se divertindo com as situações em que Tomlinson se encontrava. Ele gostava de gargalhar quando o menor chegava resmungando palavrões para o grupo, ficando emburrado durante o resto do dia. Até que o nome escolhido pelo garoto mais infantil do grupo não parecia tão ruim.

O dragão se recusava a responder por esse nome, simplesmente permanecendo de olhos fechados e deitado na grama. Seu corpo ficava preso por correntes fortes que estavam presas em suas patas, pescoço e até mesmo em seu tronco. Esse foi uma maneira encontrada por todos para garantir a segurança do local. Por mais que muitas pessoas quisessem vê-lo trancado na gaiola.

Alguns curiosos ainda se atreviam a subir aquela colina encontrando o grande campo onde o dragão ficava, após alguns passos. É óbvio que eles não tinham coragem o suficiente para chegar ainda mais perto, já que a qualquer movimento suspeito Styles fazia questão de rosnar para assusta-los. Algumas daquelas pessoas ele conhecia muito bem, seu coração batia tão forte em seu peito que fazia o local doer.

Felizmente sua irmã ou nenhum de seus amigos antigos apareceram por ali. Styles sabia que acabaria perdendo o controle de suas emoções se isso acontecesse. Ele sentia tanta falta de sua família, queria tanto correr para os braços de sua mãe e chorar no colo dela novamente. A primeira vez que isso aconteceu foi quando seu primeiro porquinho desapareceu do quintal de sua casa. Ele já era grande e bem gordo, mas mesmo assim Harry o amava com todo seu coração.

Gemma como a irmã mais velha tentava a todo custo acalmar o irmão, falhando e deixando essa tarefa para sua mãe que tinha uma expressão um pouco culpada em seu rosto. E a segunda vez que ele deitou seu rostinho gordinho nas pernas de Anne foi quando Louis Tomlinson o empurrou em uma de suas brincadeiras. Gemma bateu nele depois e ficou três dias inteiros sem falar com o melhor amigo.

Alguns dias depois Tomlinson apareceu na porta dos Styles com o rosto e metade do corpo coberto com lama e o narizinho avermelhado. Em suas mãos ele segurava um pequeno filhotinho de lobo, que encontrou perdido na floresta no mesmo dia em que empurrou Styles. O filhotinho estava machucado e Tomlinson cuidou dele por três longos dias, entregando-o como um presente para o garoto de olhos verdes.

Eles eram apenas crianças, mas o homem ainda sentia a sensação dos diversos beijinhos que ganhou de Louis após isso. Suas bochechas ficaram muito babadas aquele dia. Ele sentia falta de tudo aquilo, da sua vida perfeita. Styles ainda não entendia qual foi o motivo para aquela bruxa fazer aquilo com ele.

Quando acordou após algum tempo - que nem ele sabe qual foi - já estava naquele corpo. Já tinha sido transformado naquela coisa matadora de homens, um animal horrível que todos odiariam. Ele estava bastante afastado da vila, em um lugar que ele nunca tinha visto antes em toda sua vida. Apenas conseguiu retornar novamente - ainda com medo da reação das pessoas - após algumas semanas ou meses andando pela região onde acordou. Não sabia usar as longas asas negras que tinha em seu corpo, e acabava se machucando sempre.

Sky Riders | Lwt • Hes | {não finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora