Styles se encontrava deitado na grama, ainda amarrado com correntes estúpidas que ele conseguiria facilmente se livrar se estivesse com suas forças recuperadas. Respirava devagar, olhando as coisas em volta procurando alguma maneira de se libertar. Suas asas não tinham mais a mesma força, elas agora se encontravam doloridas e machucadas. Harry sentia falta de ser humano, gostava de conversar com as pessoas, de correr pela floresta brincando com sua irmã ou até mesmo com as crianças da vila.
Ergueu rapidamente sua cabeça quando ouviu passos se aproximando do local, até ver o líder Louis Tomlinson, arrumando sua roupa. O de olhos azuis se encontrava um pouco ofegante, talvez pela subida na colina mas Harry pouco se importava. O garoto queria apenas sair daquelas correntes e voar livre pelo céu. Coisa que ele se acostumou bastante a fazer ao longo dos anos. Afinal, para que asas se não voar? Ele amava ver a vila do alto, as pessoas. Amava observar uma pessoa em específico, mas também o odiava.
Odiava o fato de que o mesmo não parecia nem se preocupar com o fato de que ele tinha desaparecido! Não se preocupou nenhuma vez em sequer o procurar. Ele nunca se importou para falar a verdade, bom, Harry Styles pensava assim. Sua cabeça estava rondando com as imagens de um Louis feliz, andando pelo campo as escondidas junto com aquele garoto. Ele não podia chegar muito perto, pois tinha medo de ser notado e acabar sendo atacado pelos aldeões.
Ele sentia falta de sua família, queria entrar na vila e gritar que ele estava lá. Que estava vivo, mas que, ele tinha apenas mudado um pouco. Bom, não apenas um bom mas bastante. Ele não é mais o mesmo garoto bonito, que era apaixonado pelo melhor amigo de sua irmã Gemma. Ele tinha se tornado em uma aberração voadora, que se alimentava de peixes e frutinhas. Ele sentia-se frustrado por tantas coisas, queria apenas sua vida de volta. Era tudo o que ele mais queria.
O garoto foi retirado de seus pensamentos quando sentiu uma mão tocando-lhe a cabeça, fazendo o mesmo se afastar imediatamente e se colocar em posição de ataque. Ele não gostava quando Tomlinson o tocava, não queria que ele tocasse, esse Harry. Louis respirou fundo algumas vezes, antes de se sentar em uma distância considerável para o mesmo.
Abaixando-se, Harry voltou a deitar sua cabeça sob suas patas, encarando o homem de olhos azuis intensamente. Queria tanto saber o que ele pensava, em quem ele pensava. Mas Styles tinha certeza que não era em si, que nenhuma parte de Louis Tomlinson se lembra do garoto de olhos verdes e cachinhos.
Respirou fundo com o corpo cansado ele se deixou cair levemente para o lado, soltando um resmungo baixo. A dor em seu corpo tinha começado a ficar insuportável. Mesmo com sua pele sendo agora áspera e grossa, o nivel das flechas e dos golpes das espadas foram intensos. Ele pode ouvir a voz de Louis de fundo, murmurando algo e suas mãos novamente em si, fazendo seu peito subir rapidamente e seu corpo se afastar.
Não demorou muito para seus olhos se fecharem e os passos apressados de Louis entrasse em seus ouvidos. Ele não sabia se estava morrendo, mas era possível que não. Esse tempo todo ele foi forte, e estava se mantendo forte até Louis o encontrar e o machucar desse jeito. Seus olhos se fecharam levemente, mas logo outros passos soaram ali perto junto com gritos e ordens.
E então ele caiu em um sono profundo, sentindo as mãos fortes em seu peito, o trazendo de alguma forma um alívio.
***
O homem apertava sua mão fortemente no peito asqueroso do Dragão deitado em sua frente. A respiração do mesmo estava lenta e ele soltava alguns leves resmungos, que eram bem mais como uns grunhidos. Louis gritava para que um dos curandeiros daquela vila, fizesse alguma coisa. O mesmo apenas sabia apertar fortemente um lenço velho contra seu peito, tremendo de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Riders | Lwt • Hes | {não finalizada}
Fiksi Penggemar|Essa sinopse não foi feita por mim e sim pela @auhouis, sigam ela no Twitter. O resto da história vai ser feita completamente por mim, e minhas idéias.| Louis é caçador de dragões. Seu clã tenta capturar uma fera prateada a anos. Eventualmente, Lou...