Capítulo Dois

2K 269 145
                                    

- Finalmente encontramos você!- Louis sorriu de canto encarrando os olhos esverdeados do Dragão em sua frente, que encarava os garotos. Levantando suas armas e com as pernas tremendo, alguns dos garotos deram passos para trás como se quisessem sair correndo em algum momento.- Lembrem-se. Devemos capturar ele com vida, mesmo que tenhamos que deixa-lo bem machucado.- Tomlinson murmurou atraindo a atenção da coisa, que olhava com ódio. Antes que o dragão pudesse fazer qualquer movimento, a primeira flecha encontrou seu rosto, fazendo o mesmo se assustar e levantar a cabeça soltando um som horrível.

Um dos garotos - Christophe - correu até o dragão, fincando a espada em sua enorme perna, fazendo o mesmo levanta-la e arremessa-lo longe. Batendo as costas contra a parede, ele soltou um grunhido, não conseguindo ter forças para levantar mesmo que Tomlinson o estivesse gritando de longe. Ele era um dos melhores do grupo, por já ter lutado com muitas outras coisas, e ter visto muito mais. Assim como Louis eles se destacavam, ainda mais por já terem sidos considerados como o "casal" da aldeia. Resultando em muito preconceito pela parte dos aldeões, e isso os afastou durante alguns meses. Mas nada que impedia deles terem um caso escondido, nada como umas fodas em uma casa abandonada e afastada da cidade, não resolvesse as saudades que sentiam. Nada muito romântico, até porque Tomlinson nunca gostou de expor seus sentimentos, e ele preferia mil vezes esquecer que Christophe existia, do que ter uma conversinha com o seu padrasto.

Mais algumas flechas estavam sendo jogadas em direção do Dragão, algumas acertavam seu corpo ou seu rosto, fazendo-o rugir e bater suas asas também feridas pelas flechadas. Depois de um longo tempo, ferindo com espadas, flechas flamejantes, machados eles finalmente conseguiram derrubar a fera que já aparentava estar exausta. Deitada no chão e com os olhos fechados, sua respiração era mínima, mas mesmo assim ainda conseguia fazer uma leve poeira subir. Eles estavam respirando aliviado, cansados, machucados e jogados no chão bem longe do animal. Tomlinson se ajoelhou ao lado de Cris, que tinha com a ajuda dos garotos se levantado ainda reclamando das dores em suas costas.

- Nós temos que leva-lo.- Tomlinson murmurou se referindo tanto a Christophe, quanto ao dragão.- Eu vou com o Cris na frente, vocês ficam olhando caso ele se mova. Vou trazer o resto das caras, com os equipamentos certos para retira-lo daqui.- murmurou jogando o arco e flecha para um dos garotos, antes de pegar Cris no colo que ainda choramingava de dor e se afastar, ouvindo apenas o "rosnado" baixo do Dragão.

[...]

Após ter deixado o garoto com um dos curandeiros da aldeia, ele se dirigiu até uma pequena loja de armas, onde os "caras" já estavam esperando uma ordem sua para saírem a cavalo em direção a floresta, carregando com eles, uma espécie de carroça enorme de ferro, feia na medida certa para aquele tipo de situação. Bem, na verdade eles já estavam preparando a anos aquilo, especialmente para aquele dragão.

Coloca-lo dentro da mesma foi uma tarefa complicada, mas após umas boas horas tentando eles finalmente conseguiram colocar aquele enorme dragão preto para dentro. Leva-lo para um campo limpo, onde ele ficaria preso com correntes feitas de aço, e ficaria maior parte de seu tempo dopado.

As pessoas ficavam em volta, amedrontadas e curiosas sobre o animal. Umas queriam tocar, e tinham até cérebros pequenos que "pensavam" em voar no mesmo. Tomlinson teve que afastar aquelas pessoas, com ameaças para que tirassem seus filhos dali e fossem para casa.

Apenas uma mulher ficou. Com os olhos marejados, abraçada a uma garota dos cabelos morenos, que esperavam ansiosas para falar com Tomlinson. Ele torceu para não ser nada que estivesse envolvendo casamentos. Suspirando ele desceu do cavalo, deixando com um dos cuidadores e caminhou até as mulheres.

- Minha senhora.. Não pode ficar aqui, é perigoso.- murmurou tentando fazer com que elas fossem embora dali. Mas a mulher apenas negou com a cabeça, apertando sua filha em seus braços.

- O meu filho está desaparecido a cinco anos. Eu pedi e implorei a ajuda do seu pai, ele prometeu que o encontraria mas até agora ele não me deu notícias.- soluço com os ombros balançando conforme o choro.- Eu preciso de notícias! Eu quero falar com seu pai, quero saber se meu filho, Harry Styles está vivo!- falou alto e desesperada fazendo o homem passar sua mão por seus cabelos.

- Olha, se o seu filho desapareceu a cinco anos. Ele provavelmente não está mais aqui, está morto. E eu não confiaria no Mark, é mais fácil ele procurar o tal pote de ouro no final do arco-íris do que procurar seu filho. Ele não fez e não fara nada, então acho melhor a senhor ir para casa ou procurar outra pessoa para resolver seu problema. Eu sinto muito.

Com um sorriso falso em seu rosto ele se afastou, caminhando a passos lentos até onde o dragão estava, vendo o mesmo de cabeça babaixada e olhos fechados. Passou sua mão na pele do animal, que rapidamente se levantou irritado, tentando se mover mas soltando sons furiosos e também doloridos por estar machucado.

- Louis!- ouviu aquela voz tão conhecida e virou-se rapidamente para trás vendo seu "pai" ali caminhando em sua direção com um sorriso em seu rosto. Já se podia ver as notas de dinheiro brilhando em seus olhos quando eles olhavam para o dragão.- Fez um ótimo trabalho filho. Já não posso esperar para vende-lo e ganhar rios de dinheiro.

Arregalando seus olhos Tomlinson o olhou irritado, negando com a cabeça imediatamente.

- Eu não arrisque a minha vida, para capturar essa fera para você querer vender. O que você fez? Porra nenhuma! Ficou em casa enquanto comia suas vadias, e deixava ainda mais minha mãe triste e infeliz. Eu quem capturou ele, então você não se atreva a toca-lo.

rosnou olhando Mark diretamente nos olhos, que tinha um sorriso cínico em seus lábios, apoiando sua mão em sua própria cintura acariciando o cinto de couro que prendia suas calças velhas. Um dos amigos de Louis se aproximou, já tinha tomado banho e limpado seus ferimentos, olhando atentamente para o dragão.

- Eu posso tocar nele?- Horan perguntou sorrindo e esticando sua mão, pronto para tocar a cabeça do Dragão que olhava curioso para os Tomlinson.

- Eu acho que não, Niall. Ele parece ser bem furioso e quase me atacou quando eu o toquei.- murmurou levando seus olhos para Horan, que agora já tinha sua mão apoiada na cabeça do Dragão, passando a mão devagar em forma de carinho.

Juntando suas sobrancelha em confusão, Louis apertou suas mãos fortemente ao ouvir Mark rir alto com as mãos na barriga.

- Talvez ele não goste dessa sua cara feia.- continuou rindo e esticou a mão para tocar o Dragão que imediatamente se afastou, ameaçando ataca-lo. Foi a vez de Louis rir, erguendo uma sobrancelha.

- De quem é a cara feia agora?- perguntou irônico, vendo Mark se afastar.

- Eu estou te dando um mês, para domar esse dragão. Ou ele será vendido, e eu vou ter o prazer de pendurar a cabeça dele na parede de nossa casa.- bufou, arrumando a blusa em seu corpo.

- E você vê se cumpra suas promessas, e vá achar o garoto Styles desaparecido. A mãe dele está maluca, sabe quantos anos se passaram?- cruzou seus braços, antes de se virar para Niall que ainda acariciava o dragão.- Por que ele fica tão manso com você?- perguntou suspirando ao ver o dragão se afastar quando ele tentou novamente colocar a mão sobre sua cabeça.

- Você o machucou acho que é meio óbvio.- murmurou dando de ombros antes de se afastar, dizendo algo como "preciso ajudar minha mãe em casa, boa sorte" antes de descer a colina, deixando Tomlinson sozinho com o dragão que estava deitado sem interesse algum no mais velho.

- Qual seu problema comigo?- perguntou mesmo sabendo que não teria nenhuma resposta.- dane-se, você vai ter que começar a me obedecer se não quer ter sua cabeça cortada!

bufou batendo seus pés no chão antes de sair andando e caminhar até o lugar onde Christophe estava, ele precisava vê-lo urgentemente, queria saber como ele estava.

Lidava com o dragão depois.

Sky Riders | Lwt • Hes | {não finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora