O céu estava escuro na cidade de Nova York,com claros sinais de que iria cair uma terrível tempestade,no mar ao longe podia-se ver as gigantes ondas se formando,o clima estava tenso,todos podiam sentir isso no ar.
No Empire State,no Olimpo,um conselho acontecia.A reunião mais importante do século,eu poderia dizer-lhe,os doze olimpianos todos sentados em seus tronos pensando em qual solução dariam a aquele problema.Um problema surgido,por é claro,mais uma profecia.
-Deveríamos simplesmente matá-las.-Disse Ares.-Assim não teríamos que nos preocupar com nada.
-Mas pelo que diz a profecia elas podem estar do nosso lado,e não contra nós..Começou a dizer Athena.
Ares a interrompeu.
-Porém não temos certeza disso,profecias não são tão legíveis assim.-Ares sorriu.-Todos sabemos disso Atheninha.
Athena o olhou com um ódio tão forte,que alguns deuses até mesmo desviaram o olhar.
-E eu receio que não tenha prestado atenção nos versos que claramente revelam inimigos no horizonte,poderíamos criar elas para isso,para essa batalha.
Uma grande discussão se iniciou entre os deuses,até que Zeus levantou a voz.
-SILÊNCIO!Ares está certo-.Ele disse,nem acreditando que tinha mesmo dito aquilo.-Estas garotas são um grande risco para nós.Devemos nos prevenir,e está profecia pode estar até mesmo falando sobre outras pessoas,mais ao longe no futuro.
Alguns deuses,que eram minoria,assentiram concordando,outros reviraram os olhos ou bufaram,mas nenhum levantou a voz para ir contra a clara ordem de Zeus.
-Hermes traga as garotas,por favor.
Hermes assentiu um tanto indignado.Porém não havia nada que ele ou qualquer outra pessoa pudesse fazer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hermes suspirou fundo ao entrar na casa de cada uma das garotas e pega-las,todas dormindo pacificamente,algumas com alguns meses e outras com 1,2,3 anos de idade.
Ele voltou ao olimpo e colocou os berços de cada garota,onde cada uma dormia em,aparentemente,um sonho tranquilo.
Os deuses que foram contra aquela decisão suspiraram balançando a cabeça,realmente iriam matar aquelas criancinhas,aquelas pequeninas e inocentes almas?
-Pai,por favor.Reconsidere.-Pediu Atena.-Olhe para elas,se nós a treinarmos..
Ares a interrompeu.
-Não treinamos heróis Atena.-Ele disse com escárnio.
Atena o olhou irritada.
-Elas não são heróis comuns Ares,como espero que com sua incrível capacidade de interlecto tenha percebido,são extremamente poderosas.Então obvio que não a criaremos como heroinas comuns.-Atena olhou para o pai.-Podemos ajudá-las a entender seus poderes e a controla-los,e deixar que tenham uma ótima vida.
-Poderíamos manda-las para uma outra realidade de vida.-Ártemis disse,apoiando Atena.-Como em Forks por exemplo.
-Vocês querem dizer manda-las para morar com os Cullen e a matilha?-Zeus disse incerto.
-Depois de ajuda-las a controlar e usar seus poderes.-Apolo disse apoiando a ideia das irmãs.
Zeus suspirou.Olhou aquelas garotinhas tão lindas e com um grande destino pela frente e assentiu.
-Porém não diremos nada a ninguém no acampamento,fui claro?-Ele perguntou,olhando para cada um em seguida.
-Sim.-Todos responderam.Sabendo que era melhor não forçar muita coisa,pelo menos por hora.
-Hermes traga os pais das garotas aqui,iremos explica-los a situação e eles poderão viver aqui conosco no Olimpo,por agora.O resto de vocês-Zeus disse olhando-os.-reunião encerrada.
Os deuses foram sumindo cada um para um lugar diferente,restando apenas Zeus em seu trono,coçando sua barba e olhando para as crianças,principalmente uma em especial,a Mariceu,sua descendente.Zeus suspirou,esperava que tivesse tomado a decisão certa,mas no fundo ele sabia,que aquelas garotas,aquela garotinha em especial iria conquistar seu coração cada vez mais ao passar do tempo,e ele nunca iria querer perde-la.
Lembrando que a ideia dessa fic é da
YOU ARE READING
The descendantes of Olympus
FanfictionDoze garotas com grandes poderes e um grande destino. Um ser vingativo Pessoas decepcionadas E um milenar mal. Em uma grande batalha em uma grande familia os poderes se unirá e o mundo se estremecerá e se sacudirá com o ultimo adeus. Essa fic foi c...