Em uma cidadezinha do Canadá havia uma lenda,que existia um Apotamkin em uma floresta as margens da cidade,nenhum cidadão se arriscava a entrar ali pois todos que um dia entrarão naquela floresta,nunca mais saíram.Independente do motivo,um forasteiro querendo provar sua coragem,jovens desacreditados,ou até mesmo crianças distraídas.Todos que entravam naquela floresta tinham o mesmo fim,eram devorados pela aquela terrível criatura.
Para evitar que o ódio e a fome daquela criatura sangrenta caísse sobre todos eles,eles liberavam alguns animais para a floresta de 3 em 3 meses,e aquilo parecia segurar a criatura.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A bela mulher na cabana sorriu,com os lábios vermelhos de sangue,a grande Apotamkin olhou para aquelas crianças felizes,o dia deles estava próximo,finalmente iria buscar o que sempre quis,iria mostrar ao imbecil de seu irmão que ela não era alguém que ele pudesse simplesmente descartar sem mais nem menos,apenas por que seu dom era incomum,seu dom era bom,seu dom não torturava pessoas.
Iria mostra-lo que ela poderia sim,ser alguém perigosa,que mesmo com todo aquele dom tão majestoso,ele não tinha tirado sua vida novamente,ele não tinha feito-a se submeter.
E ela sabia,ela havia o acompanhado desde que fingiu sua própria morte,tinha o acompanhado através de eras,tinha o visto construir seu império,e formar sua guarda.E ela sabia,sabia cada ponto fraco dele,cada ponto pedaço daquele jogo,cada pecinha,cada peão.
Ela iria fazê-lo pagar,ela iria fazer todos pagarem.
Com o passar dos séculos pensara em fazer o mesmo,em montar uma guarda mais forte,e um império mais poderoso do que o dele,mas aquilo não era o bastante,ela não iria gastar suas energias nisso,não iria estudar cada ser humano para poder escolher depois calmamente em qual iria arriscar.Aquilo seria trabalhoso demais,demoraria tempo de mais,e nunca seria a mesma coisa que simplesmente tomar,igual ele fez com ela,ele apenas tomou suas escolhas,tomou sua vida,tomou seu amor,ela iria tomar aquilo que ele tinha de mais precioso,iria tomar tudo que ele tinha de mais precioso.
Com suas crianças,o General e alguns jovens indecisos,iria tomar tudo.
YOU ARE READING
The descendantes of Olympus
FanfictionDoze garotas com grandes poderes e um grande destino. Um ser vingativo Pessoas decepcionadas E um milenar mal. Em uma grande batalha em uma grande familia os poderes se unirá e o mundo se estremecerá e se sacudirá com o ultimo adeus. Essa fic foi c...