Family

8 3 3
                                    


Depois daquela conversa com sua "madrinha" que era quase como uma mãe pra ela, se levantou e voltou para o covil dos Vulturi que é aonde todos estão reunidos, planejando como iriam vencer aquela guerra e unindo forças.

Naquele gigante labirinto, havia uma sala apenas para o treinamento, principalmente dela e das garotas, é uma sala muito grande e espaçosa. Na parede de frente para a porta têm um quadro gigante dos Vulturi, uma pintura antiga. No centro da sala têm uma área para luta corpo a corpo e para luta de espadas (ou outra arma, como lança e adaga.). Já no canto, perto do quadro temos a área para treinar lançamento de facas e adagas, têm uma figura de uma pessoa colada na parede e o objetivo é o coração ou a cabeça, e no outro canto da sala uma área com alvos que são padrão para treinar com o arco e flecha e a besta.

Se dirigiu para lá, sabia que as garotas haviam ficado preocupadas com ela, não só elas, provavelmente, seu namorado também.

Entrou na sala e viu que todas as meninas estavam ali, Renata a e Frida treinando com as espadas no meio da sala, Melody treinando com o arco e Bella treinando com as facas, o restante das meninas estavam observando as amigas ou conversando entre si.

- Helena. - ... disse surpresa Demétria.

Todas pararam o que estavam fazendo e se viraram para ela.

- Está tudo bem? Estávamos preocupadas. - Valéria disse.

- Estou sim. Só preocupada com a profecia, porém tenho certeza que tudo dará certo no final, já enfrentamos tanta coisa juntas, isto só vai ser mais um obstáculo que vamos superar. – Eu respondi com um sorriso confiante, não queria que as garotas ficassem preocupadas, ou assustadas.

Frida sorriu para ela.

- Vamos treinar um pouco então?

Eu assenti.

Peguei meu amuleto que se transformava na arma que eu quisesse e o fiz virar uma espada.

Frida sorriu e pegou sua própria arma.

Fomos para o centro da arena e começamos a lutar, Frida me atacou com a espada por baixo, e eu defendi, ela atacou por cima e novamente apenas defendi, ficamos nisso por um tempo até que eu a ataquei de surpresa e a espada dela caiu de suas mãos.

E fomos mudando as duplas com o passar do tempo.

Depois que eu venci Frida, Bella olhou para Sophia, a mesma sorriu para a amiga e as duas foram para o meio da sala com suas espadas em mãos.

Sophia era uma ótima estrategista, porém Bella poderia apenas dizer para a amiga se render e a mesma se renderia e perderia, mas como aquilo era só para elas descontraírem os poderes não estavam sendo utilizados, o que dava para Sophia uma vantagem, já que ela era melhor com as armas e pensava mais rapidamente nos golpes do que Bella.

As duas começaram a lutar com as espadas, as duas eram ótimas, porém no final, Sophia ganhou quando conseguiu em fim, tirar a espada da mão de Bella, Bella sorriu divertida.

- Vai ser mais difícil da próxima vez.

Sophia sorriu, assim como todas nós.

-Sempre é. – A mesma admitiu. E aquilo era realmente a mais pura verdade, sempre estávamos treinando, desde pequenas, então estávamos sempre evoluindo.

Valéria sorriu para Renata, e as duas foram então, para o meio da sala.

As duas eram ótimas em espadas, porém Renata era um pouco melhor, já que ela acabava treinando mais do que Valéria que preferia muito mais se divertir.

As duas começaram a lutar, Renata atacava e Valéria basicamente desviava, como se estivesse dançando.

O que nos fez rir, até mesmo Renata riu da idiotice da amiga.

Porém no fim, Renata venceu.

Aquamarine e Valente foram então para o meio da sala, as duas tinham poderes que se opunham, Mari podia manipular a água, e Val podia manipular o fogo, porém como elas não estavam usando poderes isso não seria uma questão ali.

As duas pegaram suas espadas e começaram a lutar, as duas tinham perfeito manuseamento com suas armas, porém no final Val foi a vencedora.

Logo depois decidimos ir tomar banho para irmos jantar. Quando estávamos indo.

Eu vi Alex me esperando no corredor que dava ao meu quarto.

Suspirei, teria que falar com o namorado não tinha jeito.

- Oi, sinto muito ter saído daquele jeito, eu só precisava de um pouco de ar.

Alec assentiu.

-Só quero que saiba que estou aqui para o que precisar ok?

Eu assenti com um sorriso, e o beijei.

-Irei tomar banho para ir jantar.

Alec assentiu.

-Qualquer coisa estou aqui.

Ele deu um beijo em minha testa e desapareceu.

Suspirei e entrei no meu quarto, teria que ter uma conversa mais longa com ele, sabia que ele se preocupava comigo só que agora não era o momento, pois estava muito cansada do treinamento, queria tomar um banho relaxante e ir matar minha fome.

Entrei no chuveiro, aquela água morna caindo sobre minha pele parecia lavar toda a preocupação, junto com a sujeira. Quando vi que já não dava mais para ficar ali, saí e coloquei minhas roupas. Uma calça, uma blusa e uma jaquetazinha básica, porque ali embaixo sempre fazia um certo friozinho.

Saí do quarto e me dirigi a sala de jantar onde eu e as garotas jantávamos, quando eu cheguei na sala a maior parte das garotas já estava jantando e conversando, só não estavam ali a Bella e a Melody, elas sempre demoravam muito para se arrumarem.

Me sentei e me servi com um pouquinho de tudo, não tinha frescura nenhuma para comer.

E então nós começamos a conversar.

Então, Bella e Melody chegaram, e se juntaram a conversa.

-O papo está ótimo, meninas. Porém preciso conversar com Alec.

Sorri para as meninas, e me levantei para sair da sala de jantar.

-Boa sorte. – Murmuram Bella e Sophia.

Fui até o meu quarto, apenas para escovar os dentes e segui para o quarto do meu namorado. Que era onde ele, normalmente, ficava naquele horário.

Quando cheguei na porta do quarto do Alec, a mesma já estava aberta, ele provavelmente deve ter me ouvido caminhar até ali, e abriu a porta.

O mesmo estava deitado, tranquilamente, em sua cama.

-Hey. – Eu disse, já entrando no quarto e fechando a porta.

- Hey. – Ele respondeu com um sorriso, e em seguida bateu de leve na cama, indicando o espaço ao seu lado.

Me deitei em seus braços e suspirei.

-Estou assustada. - Admiti. - Não quero que nenhuma das garotas morra. Elas são como irmãs para mim, são minha família. Não posso deixar que nada mau aconteça a elas e tenho medo de não ser capaz de protege-las.

- Vai ficar tudo bem. Vamos conseguir vencer essa batalha ok?

Eu assenti, ele me passava uma confiança maluca.

E ficamos ali abraçados, em silêncio, até que eu adormeci em seus braços.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The descendantes of OlympusWhere stories live. Discover now