— Não diga mais nada, tudo que costuma sair de seus lábios, tende a ser desagradável a todos. — Miley repreende Maya antes mesmo da mais jovem terminar sua próxima frase.
No carro, nós três ocupamos os bancos traseiros, nos bancos da frente está o braço direito do meu pai e sua esposa, que vieram para cuidar de nós por toda a viagem, como sempre fazem.
Maya comentava sobre como Nilo parecia querer nos agradar com o convite, especialmente a ela, é claro, como se Miley também não existisse ou eu, mas tudo não fazia sentido a ninguém, com excessão a ela.
Em sua cabeça não pensante, ela imagina também que os outros convidados citados no convite não passe de parentes próximos, e que o foco da viagem somos nós, ou ela no caso.
No entanto, todos aqui presentes sabemos que o meu futuro noivo não é assim, e quando ele diz: "outros convidados", pode esperar por mais um grupo de pessoas e festa o final de semana inteiro, mas Maya é muito nova para saber sobre isso, Miley e eu, por vez, já guardamos algumas experiências dessas viagens.
Entretanto, não posso culpar a mais jovem, seus quinze anos ainda não foram bem vividos, e começará apenas agora.
Essa é a primeira viagem em que pode ir apenas conosco, sem a presença de nossos pais e, antes de sair de casa muito provavelmente, Katherine e nosso pai, muito já falou em seu ouvido sobre essas viagens, Maya não tem limites e possui uma paixão surreal por Nilo.
É uma pena e um absurdo que ninguém nunca a corrigiu sobre isso, Nilo é meu noivo desde que eu nem era nascida ainda, esteja oficializado isso ou não.
Mais algumas horas de viagem, chegamos finalmente na residência dos Warley, a Ruthven Hill, uma luxosa mansão em montanhas mais densas e distantes da civilização, diferente da nossa casa.
Nilo, em sua sensatez, não achou certo seguirmos para a casa de férias separados e, como meu namorado, pediu para virmos primeiro para a sede da sua família, prometendo nos recompensar pelo cansaço da longa viagem.
— Lady Miley, lady Arabella, Lady Maya... — Nos cumprimenta o jovem mordomo da casa dos Warley, no qual eu aposto, que tem bem mais idade que todos os residentes da minha casa juntos. — Bem vindas de volta a Ruthven Hill, o meu senhor as aguardam no salão principal.
— Olá, Frederick, obrigada, é um prazer estar aqui novamente. — Miley toma a frente da formalidade com um belo sorriso.
— É sempre um prazer. — Conclui Maya igualmente educada.
Enquanto isso, eu que desvio o olhar do jardim, sorrio e cumprimento o mesmo igualmente mas apenas com um aceno antes de agradecê-lo também.
— Obrigada, vamos o encontrar então, já que nos espera. — Respondo a ele e deixo meus olhos vagarem novamente, mas não pelo jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife
RandomInesperadamente, Arabella se tornou uma garota "especial" antes mesmo do seu nascimento, vindo de uma longa e importante linhagem, após 100 anos desde a última, chegou enfim a hora de continuar a tradição e renovar os acordos, duas famílias, vampiro...