Depois de tantos dias distantes, eu só queria estar com Nilo mais uma vez a sós, mesmo que havíamos passado a tarde juntos, a viagem de Ruthven Hill a Shadow Lake seria mais um momento e oportunidade, claro, se não tivesse sido interrompida por Archibald, exatamente como aconteceu.
Quando chegarmos a Shadow Lake, a atenção do mais velho seria dívida entre todos os convidados e eu, e se bem conheço, seria mais para os convidados que para mim.
Não que ele não tentasse ou não se importasse de estar comigo, mas sim porque as pessoas simplesmente não o deixam estar.
Também, conhecendo a irmã que tenho, Maya, nem por falta de regras ela deixaria de se intrometer entre nós dois, com as regras, ela as usa como "desculpa" para nos acompanhar a onde quer que fôssemos, o que é ridículo já que ela segue isso ao pé da letra, se até mesmo quando estamos em uma sala cheia de pessoas, Maya está ao nosso lado, quem dirá agora que começará a ir a festas e viagens conosco.
No carro, antes mesmo de tomar a decisão que dormiria durante a viagem, Archibald já havia começado a falar em disparada com Nilo sobre a temporada de caça, assunto esse que não gosto de ouvir ou conversar até eu precisar "estar" dentro dele, assim, a conversa fiada entre os mais velhos fora um motivo a mais para que eu pudesse encostar minha cabeça no ombro de Nilo e dormir com a facilidade de costume.
Os braços do garoto envolvidos ao meu corpo apertam-me um pouco mais, o frio parece mais rigoroso do que quando saímos e eu julgo estarmos em um local mais alto.
Logo, abro lentamente os meus olhos ao me arrepiar com um só sussurro dado em meu ouvido.
— Já chegamos... — Avisa Nilo.
Aos poucos, enquanto pisco diversas vezes, eu vou me acostumando com a claridade a nossa volta, tudo é um contraste branco e cinza.
Também há um degradê entre o verde dos pinheiros e a neve sob os mesmos mais ao longe, formam uma bela vista, o tapete gigante de neve até brilha sobre o chão, o clima é bem mais frio e isso me faz apertar o garoto também.
No entanto, resmungo de dor após tal ato.
— Você dormiu de mal jeito. — Sussurra em meu ouvido e então sorri.
Levanto minha cabeça para olhar o que está a minha frente, além da janela pela qual olhava, a casa enorme toma todo o destaque para si, suas luzes amarelas a deixavam ainda mais... Luxuosa, assim como a piscina e jacuzzi em sua lateral.
Pela vidraçaria da casa, já era possível ver uma movimentação dentro da mesma, alguns rostos conhecidos, outros nem tanto, e outros que eu realmente nunca havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife
DiversosInesperadamente, Arabella se tornou uma garota "especial" antes mesmo do seu nascimento, vindo de uma longa e importante linhagem, após 100 anos desde a última, chegou enfim a hora de continuar a tradição e renovar os acordos, duas famílias, vampiro...