Ainda naquela mesma tarde, cumprimentei algumas pessoas que estavam pela sala, os demais se espalharam pela cozinha decididos a preparar alguns aperitivos e bebidas para a festa que começaria logo mais a noite, embora para alguns, a festa já havia começado no estante em que entraram na casa.
Nilo e eu subimos para o andar superior da casa, chegando logo no que seria nosso quarto pelos próximos três dias, a intenção era de nos instalarmos e descansarmos um pouco antes que não tivéssemos mais tempo ou sossego para isso.
Na verdade, o certo mesmo seria que eu dormisse no mesmo quarto que minhas irmãs, onde as minhas coisas deveriam ser colocadas mas, todos os meus pertences foram postos nos aposentos de Nilo.
Nenhum de nossos seguranças questionaram nada antes de tomarem suas próprias decisões, ninguém era tolo ou desconhecia o nosso relacionamento o suficiente para não saber que em viagens como estas, eu durmo no mesmo quarto que Nilo.
O meu namorado pode parecer um libertino como Archibald, e talvez um dia ele realmente fora, mas também, ele nunca me desrespeitou e nem mesmo já fez algo que eu não o deixasse fazer.
As regras impostas pelo meu pai para não permanecermos a sós se dá ao fato de que eu ainda possuo sangue correndo por minhas veias, e Nilo, apesar de ser um híbrido, que pelo contrário, pouco ajuda, nunca sabe quando poderia perder o controle de sua própria fome e desejo.
Todavia, porém, para não assustar a minha família e tendo em mente que uma parcela das regras se voltem a isso, a minha segurança, meu pai ainda deseja que mantemos um relacionamento baseado no século XVIII com um toque de modernidade, mas ele acaba liberando bem mais do que era permitido naquela época ao fingir que não sabe de tudo o que acontece.
E por fim, para pessoas como Maya que não tem conhecimento do verdadeiro motivo de tais regras e do perigo que posso correr, em sua cabecinha ciumenta que as vezes duvido se é por Nilo ou por mim, o que duvido ainda mais porém não descarto, ela insiste em ter que estar com a gente o tempo todo já que percebe que os seguranças não fazem seu trabalho.
Estamos em uma casa cheia de vampiros e lobisomens que, por muito tempo, viveram em guerra, mas também a anos, depois do nascimento de híbridos como Nilo, todos ou pelo menos a maioria, agora vivem em paz.
Os vampiros se esforçam para se manterem alimentados por tempo suficiente ao ponto de não acabarem sucumbindo ao desejo de sangue da matilha temporária.
"Matilha temporária" é como chamamos os lobisomens em nossas reuniões como esta, nem todos pertencem ao mesmo lugar, mas em nossas viagens é como se fossemos já que colocamos o grupo presente acima de qualquer questão e nos protegemos como família, assim, acabamos por nos acostumar ao péssimo apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife
RandomInesperadamente, Arabella se tornou uma garota "especial" antes mesmo do seu nascimento, vindo de uma longa e importante linhagem, após 100 anos desde a última, chegou enfim a hora de continuar a tradição e renovar os acordos, duas famílias, vampiro...