Logo, ao anoitecer, diferente de todos que começavam a se arrumar para a primeira noite de festa daquele fim de semana que seria rolado para a maioria, eu só queria alguns estantes de paz, o que já era normal vindo de mim, todos que me conhecem, reconhecem também o meu sumiço antes de qualquer evento social.
Tenho um ritual e este envolve a precisão que tenho em encontrar a minha paz interior, pois, sem isso, na primeira oportunidade ou discussão, eu ataco quem me tirar do sério.
Geralmente essa conquista vem de Nerine, Maya ou Katherine, embora eu nunca tenha chegado a atacar uma delas de fato isso já ocorreu a outras pessoas, de todo modo, isso também já é uma forma de me preparar para o futuro, quando me tornar uma híbrida finalmente.
Meu pai sempre me disse que eu iria precisar, então, desde pequena ele me ensinou encontrar a minha paz interior até quando estou sozinha, para quando eu não estar com ele para me acalmar, fazer isso sozinha, sem precisar de ninguém.
Nilo já conhece meus costumes, e eu conheço os dele baseados nos meus, ele não vai se arrumar nem fazer qualquer outra coisa na minha ausência.
Agora mesmo, enquanto caminho pela neve densa com as mãos dentro dos bolsos do meu casaco, sei que ele me observa de algum lugar na casa, e chuto ser da sacada onde eu estava mais cedo observando a vista, analisei bem para onde iria aquela hora, e por onde Nilo me observaria também, e ele sabia o que eu fazia naquele momento, por isso chuto onde está no momento presente com tanta certeza.
Alguns minutos andando, já longe da residência mas não o suficiente para sumir de vista porém, próxima as árvores que marcam o início da floresta, tiro o meu casaco e o deixo no chão perto da primeira árvore.
Olho para trás, em direção a nova residência de férias de Nilo, respiro fundo e esboço um sorriso leve sabendo que estava sendo vigiada, então passo a cronometrar quantos segundos levaria para ele chegar até mim.
Quando me virei novamente, antes de me transformar em um enorme lobo de pelo castanho, tirei também as minhas botas e desamarrei o meu cabelo, assim enfim, pude sair correndo por floresta a dentro.
O clima se torna mais agradável, o frio é reconfortante enquanto corro desviando e pulando alguns troncos caídos no chão, mas felizmente nada que pudesse ser comparado as florestas brasileiras, onde me grudaria facilmente em cipós e trepadeiras, e estaria procurando um rio para me refrescar pelo calor que julgo ser um sol para cada alma daquele país, não o frio agradável daqui, são climas completamente opostos, mas que gosto de explorar da mesma forma.
Perdida em meus pensamentos, distraída de tudo e mais relaxada como queria, subo em uma pedra coberta pela neve, me ajeito sobre a mesma e me deito em seguida para descansar, não fazia ideia do quanto havia corrido ou de onde estava, sabia que foi muito pois minha respiração está acelerada e nem me preocupava com o fato de que pudesse estar perdida.
Eu tenho Nilo que jamais irá permitir que isso aconteça.
Como já imaginava, foi só o tempo de cruzar as minhas patas na minha frente para Nilo aparecer com as minhas coisas ao pular de cima de um dos pinheiros a minha volta.
— Você foi longe dessa vez Bella. — Ele me repreende enquanto se aproxima.
Choro baixinho, um choro canino por sinal, então deito minha cabeça sobre as minhas patas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife
RandomInesperadamente, Arabella se tornou uma garota "especial" antes mesmo do seu nascimento, vindo de uma longa e importante linhagem, após 100 anos desde a última, chegou enfim a hora de continuar a tradição e renovar os acordos, duas famílias, vampiro...