O clima ficou tão pesado que deu para sentir que eu iria explodir se ele não me respondesse, não entendo como tudo aconteceu tão rápido, Barry estava olhando com uma cara de desentendido, mas depois mudou para uma mais fria e grossa.
- Não é a minha primeira vez aqui, eu primeiro cursei advocacia e depois mudei para medicina, sim estou mentindo para todos e é por isso que você não vai falar nada para ninguém, você não é a única, tem mais garotas, e elas não sabem de você assim como você não sabia delas até agora, é por isso que eu mecho tanto no celular é por estar ocupado falando com todas. - responde ele com um sorriso no rosto no final.
- Você ainda ri disso tudo, eu vou subir e por favor não quero te ver nunca mais, não me olha, não fala comigo, não pensa em mim, me apaga do seu mundo.
- Apesar de tudo eu amo você e quero só você, não quero saber das outras. Fica comigo por favor?!
- Deveria ter pensado nisso antes. Some da minha vida.
Enquanto que eu estava à vista dele andei de cabeça levantada e caminhando normalmente, porém quando deixo de estar a sua vista, fico de cabeça baixa e começo a correr para o quarto. Deito na cama e durmo chorando.
Três semanas se passam e eu faço minha inscrição para outra universidade, essa era para Londres lugar que sempre quis conhecer e estudar. Enquanto não chegava o resultado fui aproveitando cada momento na cidade e com todos os meus amigos, não me deixando ficar triste.
Dois meses se passam e o resultado chegou. Consegui passei na universidade de Londres, vou daqui dois dias. Falo para Cami e Jenni que ficam felizes por eu ter conseguido, mas triste por eu ter que ir, conto para Max e Harry e peço para que nenhum dos quatro fale para o Barry, pois queria falar eu mesma.
No mesmo dia vou até o quarto dos meninos para falar com Barry, chegando lá bato na porta e ele me olha com uma cara de surpreso, mas me deixa entrar, já de início falo.
- Tudo que eu te falar não tem como eu voltar atrás está feito e estou indo. - digo com uma cara séria. - Estou indo para a universidade de Londres, eu consegui uma bolsa lá e estou indo amanhã de manhã.
- Sei que você está me odiando no momento, porém, nunca vou te esquecer, nunca vou esquecer nada que a gente viveu eu só quero te agradecer por ter me feito feliz, e que você seja muito feliz em Londres.
Ele segura a minha cabeça e me beija na bochecha, sabendo que seria a nossa última vez juntos. Tudo volta a ser como era, jantamos juntos nós seis e ficamos vendo filme,depois cada um se despediu e fomos todos dormir com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Quase Perfeita
RomanceEm uma linda viagem para sua Universidade dos sonhos na França, Emily conhece algumas pessoas que acabam virando seus melhores amigos. Mas como todo romance sempre tem um que vira seu primeiro amor. Mas apesar de acabarem de se conhecer os dois não...