7

10 4 1
                                    

No outro dia já com as malas prontas vou tomar meu último café com todos, rimos, brincamos, e quando chegou às sete horas da manhã todos se despediram de mim me dando abraços e falando como tudo que vivemos nos seis juntos foi incrível apesar de todas as brigas durante o ano, e que deixaria saudade tudo aquilo.

- Se cuida em Londres nós amamos você!- diz Jenni me abraçando.

- Vou sim pode deixar. - digo.

- Pode contar com a gente sempre! - diz Cami me abraçando.

- Sei que posso obrigada. - falo a Cami.

- Fica bem qual quer coisa é só chamar. - fala Harry me abraçando.

- Obrigada! – falo para Harry

- Não se perdi em Londres e manda foto para a gente gatinha! - fala Max com seu jeito amigável.

- Tá bom eu mando sim. - falo dando um abraço nele e com um sorriso no rosto.

- Você vai ficar bem em Londres sozinha? - fala Barry.

- Vou sim!

- Você sabe que pode contar comigo para tudo, mesmo depois de tudo que ouve, não hesite em me ligar se precisar de alguém para ir correndo pra lá só para te dar um abraço, para o que for me ligue.

- Pode deixar eu ligo se precisar.

Demos um beijo na bochecha de cada um e um abraço de trinta segundos e entrei direto no táxi, seco minhas lágrimas e sigo em frente ao aeroporto.

Quando chego no aeroporto começo a pensar sobre o assunto, entro no avião solto a mala e sento na poltrona e penso será que um dia vou achar alguém que seja como eu tanto para ser minha amiga como o amor da minha vida? E imagino que só irei descobrir isso na próxima viagem bom só não sei em qual viajem, mas um dia a gente acha. Descobri outra coisa também que toda viajem nunca é perfeita e sim quase perfeita. 

Fim.

A Viagem Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora