Eu e o Barry fazemos medicina, a Cami e o Harry fazem advocacia e Jenni e o Max fazem fisioterapia, todos estamos muito empolgados para começar as aulas.
Hoje o primeiro dia de aula todos nós estamos tomando café, já estamos aqui a uma semana e estou cada vez mais apaixonada pelo Barry, trocamos mensagens toda noite antes de dormir, até ficamos abraçados na frente de todos, a turma já está dizendo que somos o novo casal da universidade, tudo isso é bem legal até porque fico dizendo que tenho meus princípios, mas penso porque eu não posso mudar meus planos e encaixar o Barry neles. Mas isso vou ver durante o ano, porque sinceramente não sei onde isso vai parar.
Quando chego na sala vejo Barry sentado num lugar guardando outro para mim, fiquei feliz que ele se lembrou que eu iria estar na turma dele. Depois da aula fomos almoçar, o pessoal ainda estava na aula quando saímos, então decidimos ir almoçar sozinhos. Já com a bandeja com o almoço ficamos bem do lado um do outro, almoçamos e fomos passear um pouco antes de começar a próxima aula, andamos de mãos dadas até acharmos um lugar para sentar. Quando encontramos vimos que era em baixo de uma linda árvore, sentamos ali mesmo e tudo estava perfeito, tinha um clima entre a gente e ficou ainda maior quando ele disse.
- Sabe quando você acabou de conhecer a pessoa, mas parece que vocês dois já se conhecem de muito tempo e você se sente confortável com ela? - pergunta Barry.
- Sei bem! - respondo
- Você sabe que todos os nossos amigos estão achando que estamos juntos, porem nós dois sabemos a verdade, e que a gente é só amigos né?
- Sim eu sei. - falo com uma voz de decepção.
- Porem nós podíamos ficar, só para ver onde tudo isso vai parar. -Ele da uma pausa, e fala- Então o que você acha?
- Eu gostei da ideia, mas ficando como amigos né?
- Sim claro
- Tá, mas com uma condição mantemos tudo isso em segredo, não podemos contar para ninguém sobre tudo que rola com a gente, eles não vão entender.
- Não você tem razão, não falamos nada. - fala ele olhando fixamente – Feche os olhos, e confie em mim.
Fechei meus olhos e senti ele tocando no meu rosto e fazendo carinho na minha bochecha e quando menos espero nossos lábios estão juntos e nosso primeiro beijo acontece. Quando sinto que ele vai se afastar abro meus olhos e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Quase Perfeita
عاطفيةEm uma linda viagem para sua Universidade dos sonhos na França, Emily conhece algumas pessoas que acabam virando seus melhores amigos. Mas como todo romance sempre tem um que vira seu primeiro amor. Mas apesar de acabarem de se conhecer os dois não...