3

10 4 0
                                    

O quarto é o mais lindo que já vi. Logo começamos a desfazer as malas e a colocar as roupas nos armários, a organizar as mezinhas tudo isso é claro ouvindo uma música para ficar tudo, mas alegre e para ninguém ficara com preguiça de arrumar as coisas.

Quando terminamos estava já na hora de jantar, então descemos do decimo terceiro andar até o quinto andar para jantarmos, encontramos os meninos para jantarmos juntos. Tudo estava perfeito nós rimos, nos divertimos e conhecemos mais gente que ceriam nossos colegas, daqui uma semana.

No final do jantar nos seis fomos para uma sala de jogos que estava aberta, tinha algumas pessoas lá e todos nós ficamos juntos nos divertimos bastante, fiquei é claro mais próxima do Barry e viramos até amigos. No final fomos cada um para os seus quartos demos tchau para os meninos e fomos, quando chegamos cada uma foi fazer alguma coisa, Jenni foi ver um filme no celular, Cami foi ler um livro que está viciada e eu fui tomar banho. Quando fui me deitar para ler as meninas estavam também se arrumando para ir dormir e tive que perguntar para elas.

- Meninas. – digo com pouco de medo e vergonha – O que vocês acharam dos meninos, bonitos, legais, o que acharam deles?

- A eu gostei deles – disse Cami - É claro a gente mal conhece eles, porém parecem ser legais, bom já  sabemos que eles são bem divertidos.

- E vamos ser sinceras né - diz Jenni – Eles são bem gatinhos!

- Verdade isso nós temos que concordar, né Cami?- Digo

- Completamente concordo com isso. - Responde Cami

- Legal, vamos dormir porquê está bem tarde. – diz Jenni com uma cara de sono - Amanhã conversamos mais, boa noite meninas.

- Boa noite! – eu e Cami dizemos ao mesmo tempo.

Sol e nuvens era o que prometia o tempo de hoje, são sete horas da manhã e as meninas pediram para eu não as chamar, então coloco uma roupa e vou tomar café. No meio do caminho encontro o Barry que estava indo tomar café e acabamos indo juntos e nos conhecendo mais ainda. Depois do café voltei para o quarto e coloquei minha roupa de corrida as meninas já estavam se vestindo para irem tomar café descemos juntas elas foram para o refeitório eu fui para o térreo para correr e conhecer a universidade. Tudo ali era tão lindo, mesmo com o tempo ruim era lindo, estou muito animada para começar as aulas, para começar as anotações, provas, trabalhos, até comecei a ler um livro sobre cardiologia pois é a área da medicina que quero me especializar. As aulas vão começar amanhã e todos nós vamos ter aulas às oito da manhã.

A Viagem Quase PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora