Introdução

3.6K 397 59
                                    

🌹

"He's dropping out of school
'Cause he don't need the grades
The colors in his hair
Don't seem to fade
I get dressed up when I go out
But he gets dressed down
...
He's got a rose tattoo,
But he keeps it covered
...
He's seen my face around
But he doesn't even know my name

🌹

P.O.V. Soobin

É mais um dia normal desde que eu me perdi nos olhos castanhos de Choi Yeonjun, é um sábado a tarde e eu estou como sempre mexendo em CDs e LPs antigos permitindo que meus olhos se perdessem rapidamente no garoto atrás do balcão de tempos em tempos, ao mesmo tempo que eu rezava para que ele não percebesse meus olhares, eu também queria que ele notasse, eu nunca diria ao garoto de cabelos azulados que eu sou afim dele, minha timidez de forma alguma permitiria tal ato, mas eu queria ao menos uma vez ter coragem, queria que ele me notasse, me olhasse, me visse ali, queria que me mostrasse seu mundo, queria conhecer cada uma das tatuagens que preenchiam seu corpo, principal aquela maldita rosa, aquela rosa negra que ficava em seu quadril, que eu tinha tido o privilégio de ver somente uma vez, quando ele tirava o grosso moletom e sem querer sua camiseta erguia o suficiente para revelar o desenho que preencheu meus pensamentos por semanas. Mas acima de tudo, eu queria conhecer quem de fato era aquele misterioso garoto de cabelos azuis, qual seria sua história?
De fato, seu mundo parecia tão distante do meu, mesmo que agora eu use calças rasgadas e possuo um piercing nos lábios, eu ainda pareço tão diferente, duvido que alguma vez eu possa fazer parte do seu mundo por completo, mas eu me contentava em o olhar.
Suspiro perdido em pensamentos, em minha mão o LP do Green Day que eu tanto procurava, meus breves momentos na loja de discos haviam acabado, caminho até o balcão onde o mais velho se encontrava apoiado mexendo no celular com apenas um fone no ouvido, ele percebe minha aproximação e logo estende a mão para pegar o produto, não há um "boa tarde", não há um sorriso, não há se quer um cumprimento dirigido a mim, "trinta reais e cinquenta centavos", é só o que me é dito, lhe entrego o dinheiro e logo estou com o álbum em mãos saindo da loja. Era sempre assim, ele se quer me olhava.

Choi Soobin prometeu a si mesmo desvendar o misterioso garoto de cabelos azuis.

Dez Coisas Sobre o Garoto de Cabelos Azuis • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora