Oitavo

1.2K 252 24
                                    

Play the scene over again
Before the credits rolling in
Inside my head
I don’t recall a single word
You hit me faster than I hurt
Inside my head

🌹

Finalmente de volta a Coreia, Soobin não podia estar mais feliz, ele finalmente estava de volta a sua casa, sua mãe o buscou no aeroporto junto a Kai, ambos os três passaram a tarde juntos, comendo besteiras e colocando o papo em dia, Jihyo estava morrendo de saudades do seu pequeno filhote e o ter se volta no seu ninho era como um presente divino, fora que naquela noite seria o primeiro desfile do Choi mais novo em solo coreano, o primeiro com Kai e Jihyo na plateia, Soobin não poderia estar mais feliz e nervoso.
A tarde passou mais rápido do que o esperado e logo o garoto de cabelos negros estava no camarim dos modelos arrumando a maquiagem e o cabelo.
Depois de quase um ano trabalhando com isso, subir na passarela não era nada de mais para si, mas naquele momento, atrás das cortinas prestes a desfilar, ele sentia que poderia desmaiar a qualquer segundo. Quando a organizadora do desfile lhe deu a deixa para entrar ele respirou fundo e entrou, seus passos eram firmes e confiantes, seu nariz estava empinado e seu olhar sério, quando chegou na ponta da passarela aonde os fotógrafos se concentravam ele sorriu levemente com um ar misterioso que arrancava o ar de qualquer um, ele fez três poses e quando se preparava para a última seus olhos se prenderam em um fotógrafo em específico, Soobin reconheceria aqueles cabelos azuis em qualquer lugar, dirigiu o sorriso mais destruidor que possuía a ele, e fez a pose encarando aquela câmera em especial, contou três segundos, o tempo que sabia ser suficiente para que a foto fosse feita, então ele virou as costas e seguiu pelo mesmo caminho que tinha vindo, desta vez com um sorriso vencedor estampado nos lábios.

Oitavo: a visão de Choi Yeonjun em meio a multidão é a melhor coisa que Soobin poderia ver naquele momento.

Dez Coisas Sobre o Garoto de Cabelos Azuis • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora