It's 3 AM and the moonlight’s testing me (ah)
If I can make it 'til dawn, then it won’t be hard to see🌹
P.O.V Narrador
Aprimeira coisa que Soobin viu ao abrir os olhos foi o garoto de cabelos azuis o olhando com um biquinho frustrado nos lábios, nos primeiros segundos ele só viu os grossos lábios se mexendo sem conseguir ouvir nada, mas logo seus sentidos começaram a voltar e ele percebeu que o mais velho praguejava.
- Garoto o que você tem na porra da sua cabeça? Minhocas? Eu duvido que tenha um cérebro ai dentro! – o garoto grita e Soobin sente a sua cabeça latejar.
- O que aconteceu? A onde eu estou? – Soobin indaga se sentando e olhando ao redor, ele estava deitado no banco de trás de um carro, e Yeonjun estava debruçado no banco do motorista, o olhando de lá.
- A polícia chegou, estávamos evacuando o local o mais rápido possível, eu tava pronto pra meter o pé quando eu vi a madame ai desmaiando – ele diz revirando os olhos – se não fosse por mim você teria sido pisoteado e se ficasse vivo ia parar na delegacia.
Soobin assentiu, agradecendo brevemente, sua cabeça doía tanto e pensar em onde estava, que horas eram e o que havia acontecido com Taehyun só pioravam sua dor, o garoto mais velho que si lhe estendeu uma cartela de remédio e uma garrafa d’água.
- O que uma pessoa como você estava fazendo em uma competição de racha? – Yeonjun olhou o garoto com curiosidade, era como se fosse um espécime estranho para si, ele não estava acostumado a conviver com pessoas da classe de Soobin.
- Eu fui com um amigo, eu queria ver... – Soobin engasgou com um “você” – a corrida! – ele completou prontamente – e que você quer dizer com “pessoas como eu”?
- Pessoas da sua classe – ele deu de ombros – okay, riquinhos costumam ir as rachas, mas não tem tanta cara de nerd como você.
Soobin se sentiu ofendido mas não disse nada, Yeonjun se virou para frente, dando partida no carro e seguindo até o centro da cidade, parou em frente a um ponto de taxis e olhou para o garoto no banco de trás.
- Não sei o que te levou a ir naquele racha, mas creio que aquele não seja o lugar certo para pessoas como você, não se ofenda, mas sério, ninguém ali faria o que eu fiz por você, você teve sorte garoto. – disse destravando a porta e praticamente expulsando o garoto de seu carro.
Quarta constatação, o azulado é fofo quando frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Coisas Sobre o Garoto de Cabelos Azuis • Yeonbin
Fiksi PenggemarChoi Soobin é o típico filhinho da mamãe, nunca causou uma dor de cabeça se quer, é certinho e tímido, até que seus olhos pousam pela primeira vez no garoto de cabelos azuis. Já Choi Yeonjun é o terror de qualquer lar temporário pelo qual passou, ór...