Primeiro

2.3K 315 45
                                    

🌹

I pierced my lip so he thinks I’m cool
I ripped my jeans and dropped out of school
I followed his around the town

🌹

Na segunda-feira...

P.O.V. Narrador

E

ram por volta de oito da noite e Soobin se encontrava em frente ao portão do seu cursinho pré vestibular esperando o horário para finalmente entrar em sua sala e ter sua amada aula de redação, quando avistou os tão conhecidos cabelos azuis passando por si, no mesmo momento o sinal tocou e por um segundo ele ficou perdido, não era a primeira vez que o mais velho passava por si naquele horário, todas as outras vezes ele guardou sua curiosidade para si e se enfiou entre o mar de pessoas tentando esquecer o mais velho, mas naquele dia algo foi diferente, ele sem pensar se pôs a seguir disfarçadamente o garoto que trajava roupas desleixadas, como sempre.
Logo o cenário que o menino estava tão acostumado começou a mudar, o vento gelado o fazia praguejar por não ter pegado um moletom mais quente, ele se sentia um espião sempre se escondendo em vielas ou atrás de árvores e postes, logo ele viu Yeonjun entrando por um beco, mesmo ali da rua se ouvia música alta e conversas, Soobin começava a se perguntar aonde havia se enfiado, esperou alguns minutos antes de entrar no beco atrás do mais velho, passou por uma abertura na parede que estava tampada precariamente com algumas taboas e logo se viu perdido no meio de várias pessoas, um calor insuportável, cheiro de bebida, cigarro e suor o envolveu, havia perdido os cabelos azuis de vista e parecia impossível o encontrar ali, seguiu entre empurrões e pisões até o que parecia ser uma arquibancada, subiu alguns degraus e conseguiu visualizar uma pista, olhando dali conseguia perceber que era uma espécie de aeroporto abandonado, ficou perdido, os olhares dirigidos a si diziam claramente "o que esse nerd está fazendo aqui?", Soobin se sentiu constrangido, não fazia ideia da encrenca que havia se metido, nunca havia faltado uma aula se quer do curso e nunca pisara num local para competições de rachas, nem se quer sabia que acontecia em dias de semana, mas supôs que era menos suspeito do que em finais de semana. Alguns caras com estilo de vestuário que gritavam "CUIDADO, ENCRENCA!", o olhavam alguns degraus acima de si, o medo e a adrenalina possuíam seu corpo, ele afroxou a gravata, desabotoou o uniforme até então impecavelmente arrumado e bagunçou o seu topete, deixando o cabelos negros caírem por cima de seus olhos, de maneira que o fazia se misturar um pouco melhor ali, se embrenhou entre as pessoas saindo da vista daquele grupo de encrenqueiros e finalmente se permitiu olhar com mais atenção.
Haviam cinco carros de corrida estacionados na linha de partida, seus olhos se arregalaram quando viu uma silhueta de costas para si apoiado na janela de um dos carros aparentemente conversando com o motorista, suas dúvidas foram sanadas quando o garoto se virou e começou a andar em direção as arquibancadas com um sorriso sacana no rosto, ele não chegou a subir pelas escadas, se manteve perto da pista junto com um grupo de pessoas que possuíam jaquetas escritas “Captain #03”, a mesma escritura que o carro com quem ele falava segundos antes.

A primeira coisa que ele descobriu sobre o Choi mais velho, ele era frequente em rachas ilegais.

Dez Coisas Sobre o Garoto de Cabelos Azuis • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora