Décimo

1.4K 244 11
                                    

Runaways, we're the long lost children
Running to the edge of the world
Everybody wants to throw us away
Broken boy meets broken boy
You said you tried it all before
And it only makes it worse
Oh but this time, maybe this time
Two wrongs make a right

🌹

Soobin havia se acostumado com a presença nada incomoda de Choi Yeonjun nos seus dias de trabalho, ele até estranhava quando este não ia aos seus desfiles ou sessões de fotos, demorou três meses para que finalmente Soobin tomasse coragem e chamasse Yeonjun para sair. Parque de diversões foi o que o mais velho escolheu, Soobin se animou, ele amava parque de diversões, no dia 30 de setembro às 19h eles estariam indo juntos a um parque de diversões no limite da cidade.
O tão esperado dia chegou, Soobin está extasiado, ele finalmente teria sua chance de impressionar o cara de cabelos azuis. A primeira coisa que viu quando chegou ao local foi os cabelos azuis tão chamativos do garoto, não reparar naqueles cabelos é algo impossível, ainda mais naquele mar de cabelos castanhos e pretos. O mais velho já estava com as entradas compradas, dois passes livres para todos os brinquedos, Soobin concordou que o mais velho tivesse pagado as entradas, mas com a condição que ele pagaria um lanche para ambos quando fossem dar uma pausa nos brinquedos, ambos de acordo eles entraram calmamente no grande parque, ainda eram 19h, não havia pressa.
Eles mantinham uma conversa agradável entre um brinquedo e outro, algumas brincadeiras sobre o medo de altura do mais velho, Soobin não acreditava que o grande Choi Yeonjun, o garoto de cabelos azuis que ele achava tão legal a pouco mais de um ano atrás pudesse ser tão frágil quanto ele vinha descobrindo, de fato Yeonjun era um cara corajoso, com mais experiências vividas nas costas que Soobin pudesse se quer cogitar, mas ele também havia sofrido, todas as coisas radicais e perigosas que ele já fizera eram puro desdenho da vida, Yeonjun a anos atrás havia desistido de viver e somente a pouco tempo havia se permitido a tentar novamente com a ajuda de seus amigos e agora, sem dúvidas de Soobin.
Correndo entre um brinquedo e outro rindo a plenos pulmões, eles pareciam duas crianças, Soobin queria poder manter aquele sorriso tão lindo no rosto de Yeonjun para sempre, e ele se esforçaria para isso. 
Soobin manteria as imagens daquele dia para sempre em sua memória, a imagem de Yeonjun sorrindo para si com os cabelos azuis bagunçados por causa do brinquedo o qual haviam acabado de descer, Soobin nunca esqueceria do dia em que constatou o décimo fato.

O décimo fato é que talvez Yeonjun não esteja tão fora do limite de Soobin


Depois de dez fatos sobre o garoto de cabelos azuis é justo termos ao menos um sobre Soobin. 

Um fato, o mais novo faria questão de ser o ponto de encontro do garoto perdido, afinal ele havia tentado muito para chegar até ali.

Dez Coisas Sobre o Garoto de Cabelos Azuis • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora