avisos/apresentação

97 5 0
                                    

Oie pessoal, essa é minha primeira fic ABO e segunda de todas kkkkkkkkkk então desculpe os erros.

Essa cap eu tirei pra dar alguns avisos para vocês ja estarem cientes sobre oque vai rolar na fic, e também pra apresentar os personagens para vocês.

1) é uma fic ABO ( alfa, beta, ômega )
2) vai ter hots +18
3) vai rolar crossdresing ( usar roupas/adereços do sexo oposto )
4) vai ter muitos palavrões
5) é uma fic gay
6) quando eu usar "~" significa que ouve uma quebra de tempo

Acho que esse são os mais relevantes, se você nunca leu ou ouviu falar nesse tema, da uma lida, vai que você gosta

----------------------------------
  Apresentações! 

No físico eu irei usar características que 》EU《  ache que conbina com os personagens e com suas personalidades, mas vocês podem imaginar como acharem que conbina mais.

                            ||

Henry, 19 anos , branco, 1,59 de altura, olhos violeta, cabelo longo loiro, curvas destacadas.

Eu imagino o Henry BEM afeminado tanto nos looks quanto no físico, pra dar um quebrada pela personalidade dele ser bem forte, ficando um tanto cômico.

                            ||

Loki,18 anos , 1,60 de altura, branco, olhos castanhos claros, cabelo curto negro, extremamente carinhoso com Henry.

                            ||

Heitor,24 anos , 1,90 de altura, branco, olhos negros, cabelo curto negro, sério, ciumento, bravo,  protetor, forte ( tanto físico como em força )

                            ||

Vicenzo, 22 anos, 1,92 de altura, branco, olhos azuis, cabelo curto loiro, ciumento, alegre, protetor,forte ( mais que Heitor ate )
                            ||

Não vou usar fotos porque não achei ninguém como eu penso ser eles kkkkkkk
So isso, bjs meus amores e boa leitura ♡


O último ômega  { ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora