o velório

87 2 0
                                    

Henry Pov

Dormir é ótimo mas acordar é péssimo, pior ainda é ser acordado, e era isso que estava acontecendo comigo agora.

Meu celular estava tocando na escrivaninha do lado da minha cama, pego o mesmo e vejo que era Lana que estava me ligando.

*Ligação ON*

- ai lana oque tu quer ? Eu tava dormindo

- Bom dia também Henry e isso não é hora pra dormir ta.

Olho a hora e vejo que era 10:37

- Bom dia meu cu e ainda são 10:37 lana, nem todo mundo é um galo igual tu que acorda às 5:00 da manhã não.

- nossa obrigado pela parte que me toca, agora levanta que as 11:30 eu vou passar aí porque você vai comigo e a solar no velório do tio dela.

- Velório ?  Querida sua ômega suas obrigações, eu nem roupa pra ir pra velório eu tenho.

- Henry porfavor eu fasso oque você quiser, se você não for a solar vai me matar, segundo ela " eu não sou boa em consolar pessoas".

- Nisso ela tá certa, vamos a parte que importa, vamos amanhã ao shopping e você vai pagar minhas compras.

- Ok, então levanta logo e vai se arrumar.

- Ok, bay

*Ligação OFF*

Desligo o celular e levanto da cama colocando minhas pantufas do Pikachu, me olho no espelho do quarto e vejo meu cabelo liso todo amassado.

- so porque eu vou sair essa desgraça ta todo bagunçado, se eu fosse ficar em casa ele tava lindo.

Falo bravo sozinho, essa era um mania minha, falar sozinho, as vezes nem percebo e ja estou falando sozinho.

Desço pra cozinha e vejo Lara que já estava fazendo meu café.

- Bom dia lara

- Bom dia senhor Henry, seu café está quase pronto.

Lara era um ótima funcionária, trabalha comigo des que me mudei pra cá.

- Prontinho senhor.

- Obrigado lara.

Tomo meu café e volto pra meu quarto para escolher uma roupa.

- é um velório ne, então tenho que estar comportado.

Olho meu closet e não acho a tal "roupa comportada".

- é nessas horas que percebo que so tenho roupas de piriguete.

Volto ao meu desafio de achar uma roupa pro velório, até achar uma "usavel" ( mídia no início )

- sera que ta muito sexy pra um velório ?, a mas pelomenos é preto.

Coloco a roupa em cima da cama e vou pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes, volto pro quarto e coloco a minha roupa, penteio meu cabelo deixando-o solto mesmo.

- ai eu to muito gostoso nessa roupa, se o difunto me ver é capaz até de levantar.

Falo rindo, pego meu celular e vejo que ja são 11:25, lana ja ia chegar então desci pra sala para esperar.

                              ~

Escuto o barulho da campainha e abro a porta ja sabendo que era lana.

- Oi laninha, vamos estou animado - falo saindo de casa

- Henry estamos indo pra um velório - fala me dando um olhar de reprovação.

- ai eu sei mas to animado com as compras de amanhã - falo piscando pra ela.

- ai eu mereço viu.

Entro no carro vendo solar sentada com os olhos inchados e vermelhos, acredito de tanto chorar.

- Oi sol, meus pêsames pelo seu tio - falo dando um abraço nela fingindo uma falsa tristesa.

- Obrigado Henry - diz com os olhos ja marejados, iria começar a chorar a qualquer momento.

- Vamos - fala Lana entrando no carro e pisando no acelerador para o local do velório.
              
                              ~

Lana e eu estávamos centados em um banco enquanto solar estava chorando no caixão do seu tio.

- ela era tão apegada a ele assim ?

- Não, mas o cio dela ta próximo e ela ta emotiva.

- Ah então é isso, será que eles dão café ?

- Acho que não.

- Como assim ? Que velório não dá café ?

- Esse.

- Ai mereço.

                               ~

Resumo do velório = um tédio, gente chorando pra um lado outras cagando pro velório ( eu ), eram 17:00 e eu finalmente cheguei em casa.

Lara ja tinha ido embora, adorava ficar sozinho em casa, sobo pro meu quarto e tiro minha roupa, coloco meu pijama e vou pra sala assistir animes, meu passa tempo favorito.
 
                          ||||

Bom pessoal esse cap foi mais pra vocês conhecerem o Henry, no próximo as coisas esquentam lkkkkk

O último ômega  { ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora