Shopping

65 3 1
                                    

Minha tarde e noite se resumiu em assistir animes e comer, depos que vim morar sozinho meus dias são tediosos, por isso sempre saio para sair do tédio, não é que eu não goste de ficar em casa, eu gosto, mas prefiro ir a festas pra me tirar do tédio.

Agora estou eu aqui as 2:00 da manhã fazendo um teste  pra ver qual selebridade eu seria, essa era minha diversão quando a insônia batia.

E adivinha ? Eu sou a Rihanna.

- uma rainha pra outra rainha - falo rindo de min mesmo.

Fico fazendo testes até as 3:00 e decido tentar dormir, graças a Deus conseguindo.

                                ~

acordo sentindo frio, bato minhas mãos na capa pra puxar a corberta, mas não a acho, abro os olhos e vejo a mesma no chão, eu tenho esse costume de chutar tudo que fica na minha cama.

- volta aqui sua safada, seu trabalho ainda não acabou - falo puxando a coberta devolta pra cama.

Me enbrulho pra tentar dormir mas em vão, me remexo de um lado pro outro na cama mas não consigo voltar a dormir, desisto e decido pegar meu celular pra ver as mensagens.

Papi 💖💘

Como está meu anjo ? Está precisando de algo ?

Lana ❤🐺

Que horas passo aí pra irmos pro Shopping ?

...

Respondo todas e olho pela janela vendo que estava nevando.

- Ai Paris jura que tu vai nevar logo hoje que tenho compras pra fazer ? - falo olhando incrédulo pra neve que caia.

Combinei com Lana de irmos ao Shopping as 11:00, ainda tinha tempo ainda eram 9:00, levanto da cama indo para cozinha comer algo, como hoje era domingo Lara não trabalhava.

Fazer minha própria comida não era problema, minha mãe sempre me ensinou a cozinhar, segundo ela "filho meu não passa fome", e so pra constar sou ótimo na cozinha, sou eu que fasso as comidas nas festas de final de ano.

Fasso algo leve pra comer de manhã, e vou logo tomar um banho e fazer minhas higienes.

Eu ia lavar meu cabelo hoje mas pensei " humm muito frio deixa pra amanhã" so que amanhã também vai tar frio...

Coloco minha roupa e me olho no espelho satisfeito ( mídia )

- Ai eu sou muito gostoso gente, olha isso - falo a dou um tapa na minha bunda.

Alto-estima maior que a minha duvido você achar.

Pego meu babyliss e fasso algumas ondas soltas no meu cabelo longo, fasso uma maquiagem bem básica, so pra realçar os traços do rosto.

- estou pronto, lindo e gostoso - falo ne olhando no espelho denovo.

Pego meu celular vendo que são 10:45, decido tirar algumas fotos pra postar no meu Instagram.

Escuto um barulho de buzina e vejo Lana no lado de fora do seu carro me esperando.

- Bom dia Laninha - falo me jogando nela e a abraçando, sendo logo retribuído.

- Bom dia Henry, se arrumo tanto assim so pra ir no Shopping ?

- eu nem me arrumei tanto, é minha beleza que me faz parecer sempre maravilhoso - falo jogando meus cabelos pra trás fazendo Lana rir.

- Vamos logo - fala entrando no carro ainda rindo.

- ta rindo do que querida ? - falo rodando o carro e entrando no banco do passageiro.

- nada - fala ela fingindo falsa seriedade.

                                 ~

Acabamos e sair da sexypink, elas vendem umas calcinhas lindas, agora vamos a loja da Channel, minha favorita.

- vamos no carro guardar essas compras primeiro - fala lana apontando pra nossas compras.

- Ok - falo mal conseguindo andar com a quantidade de compras.

Estavamos indo pro estacionamento até que alguém se esbarra em min é derruba minhas compras.

- MINHAS CALCINHAS- grito no meio do shopping.

- delcupa - fala o moço que esbarrou em min, sai andando sem olhar na minha cara.

- DERRUDOU MINHAS CALCINHAS SEU GROSSO - grito pra ele ouvir.

- Henry é melhor para, ele tem cheiro de lupos - Lana fala preocupada.

- e eu com isso ? Eu também sou, se ele tocasse em min eu colocava os alfas tudo desse shopping atrás dele - falo pegando minhas calsinhas do chão, essa era uma das coisas que Henry descobriu que poderia fazer sendo um ômega lupos puro,  assim como o alfa tinha sua voz de alfa que servia para machucar e ordenar obediência aos ômegas, sendo um ômega lupos puro além de ser imune a voz de alfa,Também tinha sua voz de ômega, que ao contrário da voz de alfa que servia para machucar, a voz de ômega acalmava os alfas e os manipulavam ao querer do ômega.

Henry pegou todas as calcinhas do chão com a ajuda de Lana.

- Ai Lana vamos embora, esse escroto me extresso - fala Henry bufando de raiva.

- Ok

Vão em direção ao estacionamento, guardam as compras e vão embora.

Sem nem perceberem que estavam sendo observados pelo mesmo "alfa escroto"...

------------------------------------------------------------

Olha mais uma att pra vcs kkkk espero q gostem do barraco, próxima att promete kkkkkkkkk

Bjs ^-^









O último ômega  { ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora