Eu e o Lucas estávamos dançando pra caramba as músicas Pop's e Eletrônicas. Ele dançava muito bem. Várias garotas estava olhando, e muito feio pra mim. Mas eu nem ligava, estava me divertindo muito. Ainda bem que eu não estava em casa, mongando no sofá...
-Quer beber algo?- Lucas perguntou e eu assenti- Vou pegar as bebidas pra nós dois, já volto!- Ele falou saindo de perto de mim e foi até o barzinho.
Continuei a dançar tranquilamente, agora os garotos me olhavam maliciosos. E confesso que eu estava com vergonha, tantos olhares sobre mim. Acho que perderam o ** aqui.
-Oi!- Ouvir uma voz enjoadinha e me virei, encontrando uma garota loira vestida de garçonete zumbi.
-Oi!- Falei seca.
-Você e o Lucas são amigos?- Ela perguntou.
-Sim, só amigos!- Respondi parando de dançar.
-Espera pra vê, logo logo você se torna mais uma comidinha dele!- Ela falou amarga, como se eu fosse uma vadia feito ela.
-Quem você pensa que é pra falar assim? Eu não vou ser burra, ao ponto de dar pra ele!- Falei irritada e alto- Vai cuidar da sua vida!- Falei a empurrando e ela começou a ri.
-Coitada!- Ela falou e eu me virei, indo pra cima dela.
-CALA A BOCA SUA VADIA!- Gritei começando a estapea-lá.
-SOCORRO...- A garota gritou tentando sair de baixo de mim. Mas eu era mais forte que ela. Sentir meu cabelo ser puxado, outra garota estava me puxando com força. Percebi que havia uma rodinha de gente.
-Epa, parem já com isso!- Ouvir Lucas dizer e me tirou de cima da garota- Parem já com isso, não vieram aqui pra brigar né?
-Lucas, eu não fiz nada e essa garota me agrediu. Não sei como consegue ficar perto dessa pobre!- A garota se levantou com o rosto um pouco machucado e deu uma de santa.
-Pobre?- Lucas perguntou me olhando- Olha Vitória, some daqui. Eu sei muito bem que você veio provoca-lá, eu conheço muito bem a Luna e sei que ela não teria motivos pra te agredir. Vai, some daquigarota!- Lucas falou irritado e ela saiu batendo os pés, junto da outra garota que tentou me agredir- Você tá bem?- Ele perguntou e meus olhos se encheram de lágrimas.
-Eu vou embora!- Me virei e sair andando com pressa.
Sair do ginásio preste a chorar. Não Luna, você não vai chorar agora. Aguenta só mais um pouco... Sentir uma mão grande e quente puxar meu braço. E deslizar a mão sobre o meu braço e pegar em minha mão. Me virei e vi Lucas. Entrelaçamos nossas mãos e ele se aproximou de mim.
-O que foi?- Ele perguntou me olhando nos olhos.
-Nada!- Respondi engolindo seco.
-Como nada? O que a Vitória te falou?- Ele perguntou me fazendo abaixar a cabeça.
-Aquela garota falou que logo logo eu seria só mais uma... comidinha sua!- Expliquei de cabeça baixa e Lucas a levantou.
-Não ligue para o que ela fala. É uma idiota que ainda me quer!- Lucas deu de ombros.
-Tudo bem...- Nisso ele me puxa pela a cintura, grudando nossos corpos e lábios. Dando início ao um breve selinho, foi o melhor selinho que já tive na vida. Foi calmo misturado com necessidades, era isso o que ele queria- Mas Lucas...- Tentei falar algo, mas Lucas colocou o dedo em meus lábios.
-Só curte a night!- Ele falou voltando a colar nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e lento...
Lucas On:
Luna tinha o melhor beijo do mundo. Sua boca era macia e doce, se encaixava perfeitamente na minha. Minhas mãos apertava sua cintura de leve e seus braços estavam em volta do meu pescoço. Paramos de nos beijar com vários selinhos. Pude ver o seu sorriso estampado no rosto, o que me fez delirar. Eu nunca me sentir assim, é a primeira vez. Nem mesmo quando eu namorava com Vitória era assim... Abracei Luna, eu precisava de um abraço aconchegante. Ela retribuiu, me apertando suavemente. Eu precisava disso, eu queria isso, meus pais não me da esses abraços, ninguém faz isso. Só ela, a Luna... Não, eu não posso me apaixonar por ela. E porque não? Eu sou livre e posso ficar com quem eu quisesse...
-Preciso ir embora, já são 2:00 e esse salto está me matando!- Luna falou se afastando de mim.
-Tudo bem vampirinha, eu te levo em casa!- Falei dando alguns passos para o lado.
-Não precisa!- Ela falou caminhando ao meu lado.
-Precisa sim, não quero a senhorita andando sozinha de noite!- Peguei sua mão e ela riu olhando para o chão. Como ela é linda tímida.
-Tá bom vampirinho!- Luna falou rindo e eu acompanhei.
Fomos até o meu carro. Abrir a porta pra ela e a mesma agradeceu com um sorriso. Dei a volta e entrei no carro, dando partida... Em alguns minutos, parei o carro em frente de uma casa simples. Luna morava em uma viela deserta e calma. Tudo muito simples por aqui. Ficamos em silêncio por algum tempo. Luna parecia desconfortável.
-Eu vou indo, tchau Lucas!- Luna falou tirando o cinto e abriu a porta do carro.
-Espera!- A puxei e lhe beijei- Obrigado pela a noite.
-Obrigada você, tenha uma boa madrugada!- Luna disse sorrindo, me deu um selinho rápido e desceu do carro.
-Até mais, boa madrugada!- Acenei sorrindo, ela fechou a porta e caminhou até a porta. Logo dei partida para a minha casa...
Luna On:
Nunca me sentir tão feliz, como estou sentindo agora. Foi a melhor noite da minha vida. Nunca vou me esquecer dessa noite inesquecível. Lucas me fez completa e eu o agradeço muito por isso... Tirei o salto, para não fazer barulho. Subi para o banheiro do corredor. Tirei toda a maquiagem, deixando o meu rosto limpo. Depois fui para o meu quarto e troquei de roupa, colocando um pijama curtinho. Já que o calor estava horrível. Me deitei na cama e demorei um pouco pra dormir, já que Lucas não saia de meus pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado Amor!
RomanceLuna Oliveira, 17 anos e brasileira. Muitas pessoas lhe adoram, já outras só sabem criticar e colocar olhos gordos. Não é rica, mas tem uma boa vida... Talvez seu maior erro foi ter se apaixonado pelo o filho dos donos da maior empresa do Rio de Jan...