Testes de Gravidez, Eu estou grávida!

222 15 0
                                    

Lucas On:

Quando eu, Danilo e os meninos estávamos zoando e conversando na arquibancada. Olhei para Luna, ela estava pálida, muito estranha. De repente, a vejo cair no chão e Melissa grita seu nome. Saio correndo desesperado. Quando chego perto dela, a mesma estava desmaiada. A pego no colo. Tinha uma rodinha de gente em volta. A professora mandou se afastarem e viu se ela estava respirando, graças a Deus sim... A levei imediatamente para a enfermaria. Mas a enfermeira não estava, pois ela estava doente. A coloquei deitada na maca e a professora a olhou pra vê se estava bem.

-Luna teve uma queda de pressão... Acho melhor alguém ficar com ela, Mel você fica? O diretor não vai gostar de saber que tem um menino aqui dentro!- Ela olhou firme pra mim e eu assenti- Vou ir falar com ele pra vê se vocês duas podem sair agora, não acho bom Luna ficar sozinha.

-Tudo bem prô!- Mel falou olhando pra mim e a professora me empurrou pra fora.

-Quando ela acordar, me chame!- Assim a professora chata fechou a porta. Eu queria ficar com a Luna :(

Luna On:

Minha cabeça girava e eu me sentia tonta. Olhei para os lados e vi que estava na enfermaria da escola. Me sentei na maca e Mel se aproximou de mim.

-Tá tudo bem?- Ela perguntou preocupada.

-Estou...- Ah não, lá vou eu para o banheiro de novo. Me levantei e corri pro banheiro.

Abrir a tampa do vaso e simplesmente joguei tudo pra fora. Eu estava me sentindo fraca, acho que todas as proteínas e vitaminas que eu tinha comido foram embora. Fui até a pia e molhei um pouco meu rosto. E depois sai do banheiro. Mel me olhava com dúvidas.

-Lu, você tem que ir ao médico. Você não está bem mesmo!- Melissa falou vindo em minha direção.

-Não Mel, eu estou bem!- Falei sorrindo fraca pra ela- Acho que vou pra casa, estou morrendo de sono.

-Vem, eu te levo. Temos primeiro que ir falar com a professora!- Mel me puxou e saímos da enfermaria.

Eu e Melissa fomos falar com a professora. Ela nos liberou e depois saímos da escola. Fomos o caminho inteiro em silêncio. Mel parou o carro em frente a uma farmácia e pediu para que eu a esperasse dentro do carro. Minutos depois, ela saiu com uma sacola branca um pouco transparente. E dava pra ver umas caixinhas rosas. Não falei nada e ela entrou no carro. E foi direto para a minha casa.

Abrir a porta, joguei minha mochila no sofá e me deitei no mesmo. Mel veio atrás de mim, sentou-se no sofá e colocou sua mochila do lado de suas pernas. Mel me olhou séria, aquele olhar que diz "Temos um problema". Sentei direito no sofá e fiquei esperando ela começar a falar.

-Luna você está atrasada?- Melissa perguntou e eu a olhei sem entender nada, olha que a lerda é ela- Sua menstruação, tonta.

-Não!- Pensei e me lembrei que sim, eu estava atrasada- Espera! Eu estou atrasada sim Mel.

-Quando foi a última vez que você dormiu com o Lucas?- Ela perguntou e eu fiz cara de confusa.

-Foi a duas semanas atrás!- Respondi.

-Vocês se protegeram?- Mel perguntou, esse papo tá ficando estranho.

-Não me lembro, eu e Lucas estávamos abofados demais!- Ri envergonhada.

-Vem, você vai fazer teste de gravidez!- Ela disse pegando em minha mão e a sacola onde estava as caixinhas rosas.

-Melissa!- Berrei seu nome- eu não to grávida!- Mel me ignorou e me empurrou para o banheiro. Ela abriu uma das caixinhas e entregou para mim.

Fiz os 5 testes, esperamos 3 minutos e eu confesso que estava tremendo e nervosa. Melissa me chamou no banheiro e eu fui correndo até ela. Ela sorriu e mostrou os testes que estavam soltos na pia. Os 5 testes estavam com duas listras vermelhas. Abracei Mel e comecei a chorar igual a um bebê. Como eu ia ser mãe agora? Eu não sei se vou conseguir criar essa criança sozinha.

-Luna, vai ficar tudo bem...- Mel falou passando as mãos em meu cabelo- Liga pro Lucas.

-Não, não... Por favor...- Falei entre soluços. Mel saiu do banheiro, foi até a minha mochila e pegou o meu celular.

-Atende vai, atende!- Melissa falou apertando algo no celular e colocando no ouvido- Lucas? Aqui é a Melissa. Ainda bem que você atendeu, desculpa te atrapalhar!- Ela ficou calada e olhou pra mim- Não, está tudo bem. Tem como inventar algo pra poder sair da escola?- Ela perguntou e eu me sentei no sofá- Ok, eu preciso que você venha até a casa da Luna imediatamente. É sério, urgente!- Realmente as coisas são sérias- Tudo bem, tchau!- Ela desligou a chamada e veio sentar ao meu lado.

(...) Assim que Lucas chegou, Mel foi para o meu quarto. Eu estava muito nervosa, não conseguia falar merda nenhuma. Lucas sorriu ao me ver. Fiquei aliviada em vê-lo ali, mas ao mesmo tempo apreensiva.

-Então Lu, está tudo bem? O que aconteceu?- Ele perguntou sentando ao meu lado.

-Lucas, o que tenho pra dizer é muito sério... E eu vou ser bem direta.

-Por favor fale!- Ele falou nervoso.

-Eu eu... Es-estou...- Enrolei gaguejando, minhas mãos soava e tremiam.

-Você está o que?- Lucas insistiu.

-Eu estou grávida!- Falei rápido e me levantei ficando de costas para ele...

Complicado Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora