Parece Chiclete e Isso nunca me aconteceu!

203 18 0
                                    

(...) Lucas On:

Percebi que Luna estava um pouco estranha, mas deve ser só coisa da minha cabeça... Eu, Luna, Mel e Danilo estávamos dançando pra caramba. Várias garotas davam em cima de mim na maior cara de pau. Resolvi ir no banheiro. Fiz minhas necessidades e lavei minhas mãos. Quando sair do banheiro, fui empurrado na parede e quando olhei para baixo, vi que era Vitória. Revirei meus olhos e segurei seus pulsos.

-Qual foi Vitória?- Perguntei a empurrando e ela sorriu maliciosa.

-Diz pra mim que sente a minha falta, de quando eu gemia seu nome em seu ouvido, de quando eu rebolava em seu amiguinho...- Vitória colocou a mão por cima do meu membro e apertou, me fazendo gemer- Tá vendo que você sente a minha falta, que eu ainda te faço gemer...

-Eu não sinto sua falta e pare de falar bobagens!- Berrei e ela me beijou inesperadamente.

Tentei empurrar ela, mas a criatura era forte e parecia chiclete difícil sair. A empurrei e limpei minha boca de batom. Olhei com raiva para Vitória e ela sorria cínica. Depois olhei para onde Danilo, Mel e Luna estavam. Só que a Luna não estava mais lá, Danilo e Mel me olhavam decepcionados e com raivas. Mas isso não é a culpa minha... Corri para a fora da balada e não vi nenhum sinal de Luna. Comecei a me desesperar, olhei para o chão e vi o anel dela, que eu tinha dado pra ela em nosso 1mês de namoro, no chão... Droga, pensei.

Luna On:

Quando vi Lucas e a ex dele se beijando, meu mundo desabou. Ele me disse que não sentia mais nada por ela, mas poderia ter muito bem ter impedido aquele beijo... Quando sair correndo da boate, tirei o anel e joguei no chão. Eu poderia está enganada, acho que estou sendo idiota de mais, mas isso não é momento pra pensar... O taxista parou o carro em frente de casa, lhe paguei e desci do mesmo. Corri até a porta, abrir a mesma e entrei. Tirei os saltos, para não fazer barulho, e subi pro quarto. Fechei a porta e me sentei na cama, olhei para minhas mãos e logo sentir as lágrimas escorrerem pela as minhas bochechas. Comecei a chorar feito um bebê. Porque as coisas tem que ser tão difícil assim? Parece que ninguém quer ver a minha felicidade :(

Me deitei na cama e peguei meu celular. Tinha várias ligações e mensagens de Mel, Danilo e Lucas. Só respondi uma mensagem de Melissa, dizendo que eu estava bem e que estava em casa. Mas eu não estou nada bem. Preciso pensar nas coisas, daqui pra frente... Me levantei da cama, estou sem sono. Coloquei um blusão de Lucas, que ele tinha me dado. Sai do quarto e desci pra cozinha. Abrir a geladeira e vi um bolo de chocolate todo recheado. O peguei e coloquei em cima da mesa. Peguei um prato e um garfo. Coloquei um pedaço enormes do bolo no prato. Depois peguei um copo e puis coca-cola dentro. Peguei o prato e o copo, e fui pra sala. Liguei a televisão e coloquei em um filme da ação. Comecei a comer tudo feito uma condenada. Nossa, isso nunca me aconteceu antes, parece que nunca comi na vida... Assim que terminei de comer o bolo e beber a coca-cola. Larguei tudo e corri pro banheiro como uma louca. Abrir a tampa da privada e coloquei tudo pra fora. Vomitei sem parar. O que está acontecendo comigo? Essa é uma das coisas que também nunca me aconteceu...

Complicado Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora