Lucas On:
A mãe de Luna não me deixou ficar com ela no hospital. Claro que eu fiquei chateado, Luna é a minha namorada, minha garota, a mãe do nosso filho. Tenho direito de ficar com ela em todos os momentos... Resolvi fazer um negócio surpresa. Que com certeza, deixará todos de boca aberta. Peguei meu iphone, fui na galeria e escolhi uma foto em 4. Uma tinha eu e Luna nos beijando, a outra nos abraçando, a outra eu mordendo a bochecha dela e a outra era de nós sorrindo como nunca. Postei a foto no Facebook e no Instagram, com legenda:
"Faz mais de um mês que estamos juntos e eu agradeço a Deus por isso, agradeço por ter colocado você em minha vida. Não sei o que seria de mim agora sem você, minha princesa, pequena, linda e amor da minha vidinha... Eu te amo muito, e não importa o que os outros vão dizer, eu quero só você!" Danilo Munhoz e outras 150 pessoas curtiu sua foto.Logo recebi comentários como: "Parabéns cara, felicidades", "Como assim você está namorando e não me avisa?" "Ih, o viadinho arrumou uma namoradinha. Parabéns pô!" "Felicidades ao mais novo casal" e entre outros. Coloquei em relacionamento sério com Luna. Espero que ela veja logo e fique feliz. Porque eu estou fazendo isso por ela... E eu nem fui para a escola, só vou amanhã com Luna.
(...) Luna On:
Lucas não veio me ver, fiquei chateada. Mas quando entrei em meu Facebook e no Instagram. Fiquei super feliz e surpresa. Lucas tinha revelado a geral sobre o nosso namoro e colocado em relacionamento sério comigo. Claro que eu fiz o mesmo. Postei uma foto em 2, uma de nós se beijando e outra sorrindo. Com a legenda:
"Desde que você entrou em minha vida, a mudou completamente. Te fiz mudar pra caramba e isso mostra que eu fui o suficiente para você, para te fazer mudar e ser feliz ao meu lado. Eu te amo meu grandão de olhos azuis!"- Lucas Sitta e outras 100 pessoas curtiu sua foto.E em seguida também coloquei em relacionamento sério... Eu confesso que estava me sentindo a garota mais feliz e completa desse mundo. Esperei por esse momento a muito tempo. Me sentir mais leve depois de assumir nosso namoro... Eu e Lucas chegamos de mãos dadas na escola. E Melissa e Danilo abraçados. Eles são tão fofos juntos. Geral começou a olhar para nós quatros. Principalmente para mim e Lucas. Sentir ele apertando minha mão, estava nervoso?
-Eu não acredito que o Lucas está namorando essa garota. Mais uma comidinha dele!- Ouvir uma garota dizer para a outra, enquanto eu e ele passavarmos. Claro que fiquei irritada, mas fiquei quieta.
(...) No intervalo, eu e Lucas ficamos no jardim, deitados na grama. Ele passava a mão em minha barriga, isso era tão bom.
-Amor?- Lucas me chamou.
-Hum?- Virei meu rosto, olhando para ele.
-Eu tenho medo de te perder!- Ele disse com lágrimas nos olhos.
-Se depender de mim, você nunca vai me perder!- Falei sorrindo e puis minha mão em seu rosto.
-Que bom princesa. Eu também viu?- Assenti e sorrimos- Te amo de montão.
-Também te amo príncipe!- Nos beijamos.
Eu e Lucas ficamos um tempo no jardim. Até o sinal tocar. Nos levantamos e andamos abraçados. Quando nos viramos, um garoto entrou em nossa frente.
-Luna! Quanto tempo!- Ele me puxou, saindo dos braços de Lucas- Que saudades. Lembra de mim? Gustavo do 1° ano.
-Oh, Gustavo quanto tempo!- Nos desabraçamos- Está aqui a quanto tempo?
-Cheguei ontem, estou adorando estudar aqui... ainda mais com você aqui!- Gustavo falou malicioso. Olhei para Lucas e o mesmo olhava pro Gustavo com raiva.
-Ata... Gustavo esse é o Lucas, meu namorado. E Lucas esse é o Gustavo, estudei com ele no 1° ano!- Falei olhando para os dois.
-Amor, é melhor irmos!- Lucas nem deu Oi para o Gustavo e me puxou.
-Tá bom né... Tchau Gustavo!- Acenei e ele acenou rindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado Amor!
RomanceLuna Oliveira, 17 anos e brasileira. Muitas pessoas lhe adoram, já outras só sabem criticar e colocar olhos gordos. Não é rica, mas tem uma boa vida... Talvez seu maior erro foi ter se apaixonado pelo o filho dos donos da maior empresa do Rio de Jan...