. I

11.3K 950 570
                                    

Letícia

João tinha dado seus primeiros passinhos e eu nem acredito que esses meninos vão fazer um ano. Rael estava sentadinho, vendo televisão no Mundo Bita enquanto o João parecia mais concentrado lá em fazer arte. Ele pegou um brinquedinho no chão e tacou em cima do irmão. Eu estava arrumando a bolsa deles para a gente sair enquanto o Dante tomava um banho.

— João — chamei ele e ele me olhou — Não pode tacar o brinquedo no irmão.

Ele me olhou com o brinquedo na mão e deu uma risada gostosa. Ele sabia que estava errado, mas ele ligava? Claro que não. Ele se sentou e ficou brincando com o brinquedinho dele enquanto eu fui até o Rael trocar ele de roupinha porque ele tinha se sujado toda com papinha. Não sei de onde esses meninos puxaram comerem tanto. Meu deus do céu. Dante saiu do banho e ficou ali com o João que botava a casa para baixo. Eu botei uma roupinha toda direitinha naquelas crianças. Eu era mãe bem clichezinha adorava botar roupas iguais, vestir os dois da mesma forma e mandei ate fazer uma roupa com as iniciais deles. Rael William e João William. Peguei a mochilinha dos dois e vim para a sala onde o Dante estava brincando com o Joao. Descemos no apartamento, botamos os dois na cadeirinha e fomos dar uma volta para passear. Os meninos adoravam quando a gente saia com eles e agora que eles começaram a andar era só mais dor de cabeça porque eu ficava em cima o tempo todo com medo deles caírem.

@lelezoca: Os bebês da mamãe tão lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lelezoca: Os bebês da mamãe tão lindos. João estava arquitetando como dar um empurrao no Rael por trás e fazer com que o irmão chorasse o dia todo. 🤧

@acklerdante: Puxaram ao papai. Lindos demais.
@algarvejaqueline: Meus amores 🥰
@japalu: Amo tanto 💖
@: Lindos demaisssss
@carneirovinicius: João é danado hahahaha
@camocamila: RW e JW 🥰

Chegamos no parquinho e tiramos os meninos da cadeirinha. Eu levei o João e o Dante levou o Rael e também levou a bolsinha que a gente trazia para cima e para baixo em cada canto que a gente ia. Paramos na pracinha e o Dante ficou com os dois no escorrega enquanto eu fui comprar uma coisa no mercado que eu tinha esquecido. Os meninos respeitavam mais o Dante do que a mim as vezes.

 Dante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dante

João era o mais arteiro. Não deixava o Rael em paz nenhum segundo. Eles foram para a gangorra e o João quase empurrou o Rael lá de cima e o Rael já abriu o berreiro. Eu coloquei a chupeta na boca dele e ele parou de chorar enquanto o João me olhava e ria. Eu fiquei sério — Não to achando graça não, moleque. Tu acha legal empurrar seu irmão?

Ele ficou sério olhando para mim — Seu irmão se machuca e você vai ficar triste.

João tirou a chupeta da boca e começou a chorar. Quando não era um era o outro. Eu sentia pena de dar bronca neles mas as vezes eu precisava. Letícia era mais mole com eles. Eu tinha que ser mais ríspido um pouquinho. — Dante — escutei uma voz me chamar e olhei rapidamente. Não podia tirar os olhos dos gêmeos. Puta que pariu era a Jasmine. Ela veio até a mim com um sorriso.

— Caraca, eles estão enormes — Ela comentou olhando pra os meninos.

— Vão fazer um ano final de semana — comentei.

— Eu quase nunca vejo você e eu não gosto da Letícia, então, parabéns pelas crianças — ela comentou e olhou os dois bebês. — Posso brincar com eles?

Puta que pariu. Se a Letícia chegasse ali e visse a Jasmine brincando com os filhos dela ia dar um boletim de ocorrência por assassinato gigante. Eu olhei para os lados e vi que a intenção da Jasmine nem era ruim. Eu dei de ombros. Ela se aproximou primeiramente do Rael.

— Você quem é?

— Rael — respondi.

— Oi, Rael! — ela mexeu nos dedinhos dele e ele riu — Você é muito lindo, sabe? Você parece um princepezinho.

Rael olhou para ela e ficou olhando como se tentasse entender o que ela estava falando. João chegou perto dela e deu um tapinha no rosto dela. Eu fui até o João e dei bronca nele.

— É carinho, filho.

Ele fechou a cara para a Jasmine e começou a chorar. Ela tentou pegar ele no colo e ele se remexia todo no colo dela querendo sair, ela me entregou ele e ele parou de chorar. — Esse puxou a mãe. Me detesta — ela riu de ironia.

— João é todo Letícia....

— Deu pra ver — ela riu — Desculpa, João. A tia não queria te fazer mal — ela alisou a mãozinha do João e ele tirou.

João tinha um gênio forte desde criança. Rael foi no colo dela com a maior facilidade e eu só olhava para ver se a Dona Encrenca não aparecia e quando eu menos esperava. Jasmine estava com o Rael no colo, brincando enquanto eu segurava o João e a Dona Encrenca resolve aparecer.

— O que essa garota tá fazendo com o meu filho?

Os willian's Onde histórias criam vida. Descubra agora