. IV

6.3K 752 219
                                    

2 ANINHOS

— Dante — Eu gritei quando achei minhas coisas do trabalho. Dante terminava de dar comida para os gêmeos. Eu peguei a mochilinha deles porque hoje era o primeiro dia deles na escolinha. No pré. Eles iam fazer três aninhos em breve, então, resolvemos adiantar no ensino deles. Para eles terminarem a faculdade mais novos. Pensávamos lá na frente, né?

— Mama — Rael veio com cara de choro. Eu segurei a respiração. Lá vem — O Xuao me bateu.

Ele botou a mão na cabecinha e chorou. Eu peguei ele no colo e fui até o João que estava com a maior cara de culpa no cartório. Baixei na frente do João. — João, o que a mamãe te falou? Que não pode bater no Rael se não vai ficar de castigo.

Lael não quis emplestar o quêdo.

Eu olhei para o Rael que também tinha cara de culpa no cartório — Você tem que aprender a dividir as coisas com o seu irmão, você entendeu?

Ele concordou com a cabecinha e o João fez cara de sínico. Esse garoto era um deboche puro. Deu a língua para o Rael e o Rael foi pra bater nele, me meti no meio. — Você não pode bater no irmão.

Discupa Xuão. — Rael comentou e deu um abraço no João. Eles se abraçaram e eu dei um sorriso. Eu peguei a mochila deles e o Dante chegou na sala, me deu um selinho e brincou com os meninos. Deixamos o mesmo na escolinha e por mais que eles já vão para a creche desde muito pequenos aquilo me matou. Eles estavam iniciando na escolinha e de qualquer forma toda mãe fica emocionada.

Eu cheguei no trabalho já me preparando pra tudo. Tinha mil processos para resolver porque agora eu era advogata, né? Passei na prova da OAB com muito esforço. Eu estava me especializando em uma causa de abuso contra mulher. Ela foi abusada e ainda por cima o cara deixou ela na mão sem pensão nem nada. Me senti quase na obrigação de ajudar essa mulher nem que fosse de graça.

O Dante me buscou no trabalho e eu passamos na escolinha dos meninos para buscar eles. Eles vieram cantando o caminho todo a música nova que aprenderam na escola. — Vocês gostaram, filhos? A professora é legal?

— É a Tia Indridi. — Rael comentou com aquele jeitinho dele.

— Ela é legal, filho? — Dante perguntou e o Rael concordou.

— O Lael não me dexô desenhar — João resmungou e cruzou os bracinhos.

— Que feio, filho. — eu falei com o Rael — Por que não deixou o irmão desenhar?

— O Xuão me bate. — Ele respondeu.

João mandou a língua para o Rael que retribuiu a língua dele. Onde eu fui amarrar meu bode com essas crianças?

Chegamos em casa e eu fiz uma janta rápida. Dante ficou com eles na sala vendo desenho e depois me ajudou a dar comida e dar banho. No final, arrumamos um tempo para fazer aquilo que não era tão raro quando a gente não tinha filhos.... Sexo.

 Sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os willian's Onde histórias criam vida. Descubra agora