4 ANOS
Dante
Eu tinha acabado de deixar o João e o Rael na escola quando fui direto para o trabelho. Letícia tinha deixado algumas coisas para resolver em casa e não ia trabalhar hoje. João e Rael vieram cantando a musiquinha da escola de casa até a escola. Eu já estava com essa musica dos infernos na cabeça. Era uma musica estranha de fazenda que grudava demais na cabeça. Eu deixei os dois na escola e dei um beijo em cada um deles. Uma coisa que eles tinham puxado da mãe era que adoravam estudar. Isso não era meu. Fui para o trabalho e trabalhei igual um condenado o dia todo.
— Mensagem (2)
Dante: Ô, Let. Tá tudo bem aí?
Encrenca 💖: Tá sim.
Dante: Deixei eles na escola agora.
Encrenca 💖: Tá bom, então. Vou resolver as coisas aqui.
Dante: Tá bom.Eu tive um puta dia cansativo. Trabalhei demais mesmo. Cheguei a ficar até cansado sem conseguir nem raciocinar o que estava acontecendo. Um dia ainda me tornaria promotor, mas era um caminho que me renderiam uns anos pela frente. Maria, minha secretária que a Letícia nem poderia saber que existe. Apareceu na minha sala, com um decote tão grande que quase ia no pé. — Oi, Dante. O seu pai ligou de São Paulo.
— Fala para ele que eu ligo de volta. — Eu comentei enquanto arrumava a minha mesa.
Ela ficou parada por um tempo me olhando. Olhei na direção dela — Mais alguma coisa?
— Você parece tenso. Tem que se divertir....
— Obrigada, Maria. Mas não acho — respondi.
— Se você continuar tendo assim....
— Obrigada, Maria. Eu sou casado — mostrei minha aliança como se ela não soubesse disso. O que mais tinha no meu escritório eram fotos minhas com a Letícia e com os meninos. Ela sabia muito bem que eu era casado. Ela deu um sorriso sem graça e saiu da sala. Eu já estava no pico do meu estresse. Sai do trabalho mais cedo um pouco, passei na escola e busquei os meninos. Eles vieram falando sobre uma festinha de um amiguinho deles que mandou convite e eu ia falar disso com a Letícia quando chegasse em casa. Quando cheguei em casa com os meninos tomei um susto. Só estava ligada à luz da cozinha e os meninos estranharam assim como eu. — Ô, Letícia.
— Oi — Ela apareceu com um vinho na mão. — Vamos botar os meninos para dormir.
— Hmm — maliciei — Tu tá na maldade hoje, ruiva?
— Sempre estou — ela piscou e pegou o Rael no colo. Demorou uns trinta minutos e eles pegaram no sono. Ela voltou ajeitando os cabelos e me olhando. Eu fui até a mesma e dei um beijo. Ela passou a mão no meu cabelo e subiu com ela, enrolando como ela sempre fazia. — Tá na maldade hoje.
— Vem comigo — Ela me puxou pela gravata e entramos na sala. O jogo de luzes tinha ficado foda. Os pratos estavam na mesa e as flores também estavam espalhadas. O cheiro da comida estava maravilhoso e tinha um recado da mesa que me fez abrir um sorriso.
— Vocês são tudo pra mim — Eu puxei ela pela cintura como eu faço há anos e dei um selinho nela. — Eu amo você.
— Eu também amo você. — ela suspirou. — Eu queria um tempo sozinha contigo.
— Nos ultimo quatro anos a gente nem tem muito tempo sozinhos — Dei uma risada nasal.
Nos sentamos e ela botou comida para a gente. Depois colocou um vinhozinho. Já sabia até onde essa noite ia parar com todo aquele clima e eu torceria para parar ali mesmo na cama. Nós ríamos, conversávamos, lembrávamos do tempo que não curtíamos um ao outro e além de tudo conversávamos sobre nosso filhos.
@acklerdante: Há uns anos atrás eu estava deitado na cama dessa garota e sem querer conversamos sobre filhos. Ela disse que talvez não quisesse ter filhos porque não saberia se seria uma boa mãe. No dia que descobrimos a gravidez dela ela me afirmou que seria uma péssima mae. Ela nunca esteve errada. Eu nunca te falei mais naquele dia que a gente deitou na sua cama para falar sobre filhos eu imaginei uma vida exatamente assim com você. Você mãe dos meus filhos, eu chegando em casa e vendo seu sorriso após um dia cansativo para nós dois no trabalho. Levando nosso filhos para as festas, vendo o crescimento deles.... Foi isso que eu imaginei com você naquele dia. Você é a melhor mãe do mundo, melhor esposa, melhor companhia. Minha alma gêmea. Te amo, ruiva. Você só me faz feliz a cada dia que passa. Espero que um dia nossos filhos sintam por alguém o mesmo que a gente sente um pelo outro. Somos verdade, somos reais e somos assim. Imperfeitos e do nosso jeitinho torto. — @lelezoca.
fim do livro dos gêmeos pequenos 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os willian's
FanfictionUm ano depois do nascimento de João e Rael a vida de seus pais mudaram drasticamente. Uma gravidez não desejada e agora com duas crianças pequenas enfretarão os problemas da vida adulta mais juntos do que nunca.