Queridos amigos deixa me apresentar sou Han Jisung, tenho 16 anos, tinha uma vida até normal, estudava, conseguia boas notas, tinha bons amigos, tinha até um namorado Nam Ji Hee, um amor de pessoa, meus pais já tinham aceitado minha sexualidade. Só que vozes começaram a surgir na minha cabeça, as vezes não possuía total controle das minhas ações, não me lembrava de algumas coisas que as pessoas diziam que fazia e algumas vezes meu corpo amanhecia com cortes e roxos.
Acho que desde de quando eu tinha 13 eu venho sentido que tem varias vozes na minha cabeça. Depois de ouvir repetitivamente "você fez aquilo" e não me lembrar de merda alguma, descobri a uns dias depois quando minha omma Han Minjoo e meu appa Han Taegi me levaram pra um psiquiatra e descobriram que eu tenho múltiplas personalidades, e pediu pros meus pais anotaram alguns que já aparecerem a anotarem.
Tem eu, o Han Jisung, eles descreveram como um garoto calmo, as vezes meio aleatório, até engraçado de se ver. De acordo com eles eu me importava demais com as pessoas, as vezes só não demonstrava o tanto.
Park Jisung o rebelde, de acordo com eles era o mais orgulhoso de todos, violento; bateu no meu vizinho por ele deixa o carro dele de frente a nossa garagem, pelo visto ele tem uma tara por jaquetas de couro e andar em motos roubadas. Mas apesar de tudo isso, meus pais falaram que ele desenhava bem pra caralho.
O que mais tinha medo do que poderia fazer com meu corpo era Yeon Jisung, o avoado, bebia até não conseguir andar, fumava todo tipo de erva e po, amava ficar estralando os dedos; da uma agonia só de pensar, tinha pelo visto um dom em ver se a pessoa tá mentindo somente quando tá sóbrio óbvio. E também usava aqueles colares de caveira que nem o justiceiro.
Min Jisung o menino gay clichê usava SÓ roupas cor de rosa; fofo mas perturbador, tinha uma voz fina e usava meio quilo de maquiagem, era frescurento apesar de tudo sabia manipular as pessoas, as fazia fazer o que ele queria independente de que.
Kim Jisung, o menino piadista sempre fazia piada com tudo e todos; credi, de acordo com meus pais ele fez uma piada sobre um tipo de doença crônica, usava um daqueles chapéus antigo. Ele conseguir até fazer alguém solta uma risada, mas as vezes os métodos eram radicais até.
Jeon Jisung o menino sarcástico,mais um pra lista de durões que não são durões, mas pelo visto ele era um pamonha, tinha medo de quase tudo, principalmente de tinha ser julgado por ser ele mesmo. Já ele usava uma espécie de luva e pelo visto desistir fácil não é com ele.
Seok Jisung, a vizinha do bairro, conversador e fofoqueiro, que dizia tudo pelos cotovelos, falava demais que nem papagaio mas também ouvia tudo. De uma forma ele já sabia das coisas antes mesmo delas acontecerem, ele usava um pircing na boca; tadinha dela.
Jung Jisung, o meloso, todo manhoso, vivia querendo atenção de alguém, fazia de quase tudo por atenção e carinho. Ele diferente dos outros, ou melhor, da maioria guardava as coisas pra si e pra registrar os momentos ele os fotógrafa numa pequena câmera que carregava sempre.
Byun Jisung, o puto literalmente, dava e comia todo mundo que via. Usava roupas curtas e coladas para marcar seu corpo; admito tenho algumas curvas mas né não é pra tanto. Sabia fazer as pessoas se perderem com um único olhar, também quando queria transa ele seduzia desde mulheres comprometidas para homens que se diziam héteros. Usava um brinco preto na orelha esquerda e tinha um talento pra dança.
E por fim Im Jisung, ou o sad boy, as vezes se cortava, as vezes se esmurrava, puxava os próprios cabelos e tentava sempre ficar sozinho, por algum motivo ele usava um óculos redondo estilo Harry Potter. Ele tinha um talento....ou praga de deixar as pessoas assustadas.
—————————-***——————————-Depois de tudo, o psiquiatra falou que podia ficar perigoso me deixar solto; aquilo foi o fim da picada, em segundos percebi que não estava mais no controle do meu próprio corpo, antes de fazer algo, a última coisa que senti foi uma arma de choque me acertando.
Acordei e percebi que não estava em casa, nem no psiquiatra e sim numa sala uma cama; a qual está deitado, encostada na parede a qual estava uns 5 metros da porta, a qual tinha varias trancas, não tinha janela o que me deixava preocupado, logo me virando me dei de cara com uma mesa e uma cadeira, a qual um homem que vestia jaleco e aparentava ser bem mais velho que eu estava sentado na cadeira me olhando.
-Han Jisung?- perguntou o homem,concordei com a cabeça e me sentei na cama que até então estava deitado. Na tentativa de esticar meus braços, finalmente me dei conta que usava uma camiseta de força.
-Sou Ji Chanyeon, sou um psiquiatra do hospício Hope...você está bem? Faz exatas..7 horas que você tá, digamos,dormindo. - ele se apresentou sem desviar o olhar de mim me fazendo engolir seco.
-O senhor sabe quanto tempo eu vou ficar aqui? E você pode tirar isso de mim?- perguntei rápido, porque sabe, não é todo dia que você descobre que tem múltiplas personalidades e é mandando pra um hospício vestindo uma camisa de força.
-Não me chame de senhor não sou tão velho me chame de hyung. Já o tempo que você irá ficar aqui, seus pais falaram que você deveria ficar todo o tempo necessário aqui e lamento informar mas essa camiseta não pode ser retirada e tome. - disse tirando de um dos seus bolsos um frasco com um líquido verde e levando até mim.
-O que é isso?-disse tentando afastar meu rosto para trás com uma expressão de nojo.
-Um remédio,eu ou outra pessoa vão te dar pra tomar, umas três vezes durante o dia. - disse pegando no meu queixo, o levantando logo abrindo o frasco.
-Não me faça o forçar a tomar- disse num tom sério com uma voz rouca, admito que me deu medo, logo abrir minha boca meio hesitando e ele derramou o líquido nela.
Assim que engoli, me sento fraco, tonto e com uma dor de cabeça.
-Agora me fale sobre você Jisung.- disse se sentado novamente na cadeira.
Já estou ciente que essa dor não vai passar rápida, que ninguém vai me visitar, que não vou ver ninguém, que não vou ter minha vida de volta e o mais importante, que os "outros" não vão gostar daqui. Me perco nos meus pensamentos logo lembrando da pergunta do """"hyung"""" estava prestes a responder quando percebo que desmaiei lá mesmo.
-Tranquilizante, sempre funciona..-disse o mais velho indo até Jisung.
-Estava de olho em você durante um bom tempo meu Sung, assim que vi você naquela sala, chorando, tendo só a mim pra te proteger, soube que você é minha missão, não vou falhar com você, igual fiz com meu irmão, eu vou te proteger de tudo. Por isso tive que te afastar daqueles canalhas que você chama amigos, e daqueles desesperados dos seus pais, não irão te procurar tão cedo, já ate deixaram suas roupas e coisas aqui. - disse apontando pra uma pequena mala no lado da porta.
- Sung você vai perceber que somos feitos um pro outro -disse passando a mão sobre o cabelo do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save-me
FanfictionHan Jisung e um garoto de 16 anos tinha uma vida tudo menos comum por causa de suas 10 personalidades infelizmente ele sofre de transtorno de personalidade. Seus "pais" o mandaram para o hospício Hope onde depois de 3 anos e varios psiquiatras o ten...