Avisos, bem na hora de escrever e reler capítulos anteriores percebi que tinha vários erros quanto de contexto e português, então decidi fazer algumas mudanças eu aconselho a lerem os capítulos anteriores novamente. Desculpe-me qualquer coisa.
O dia chegou, os tão comentados psiquiatras iriam encontrar os "famosos" Jisung, todos se encontravam nervosos porque até então seria um grande desafio tentá-lo o ajudar.
O mesmo diferente deles estava no momento deitado na sua "cama" sem a camisa de força; graças ao nosso querido Chanyeon que o soltou dela, e as pernas pra cima as mexendo como se estivesse caminhando. Até que ele parou, se levantou e colocou uma luva preta, sinal de que Jeon estava no controle agora.
- Mais um dia no incrível paraíso - disse irônico literalmente cuspindo as palavras e revirando os olhos.
Logo passos foram ouvidos, mesmo achando que poderia ser Ji ou Jungkook achou melhor não abaixar a guarda então lá estava ele com aquele sorriso irônico no rosto enquanto se sentava naquela cama, não tem muito o que fazer, não com a camisa, não naquele lugar.
Assim que a aberta a porta, revelou Ji com uma cara preocupada e apresada, logo notando que a camisa de força estava em seus braços.
- Mau tirei e já estou tento que colocar essa porra de novo - disse Jisung se levando e indo até Chanyeon que logo fechou a porta e o olhou sorrindo.
- Bom dia Jeon, você tem visita hoje e pelo visto você não está de bom humor - disse o mais velho ajudando o menor a colocar de novo a camisa.
- Primeiro, bom dia o caralho, segundo, o Senhor Jung tem que desistir logo de caçar novos psiquiatras, já está me cansando ter que me livrar de cada um, e terceiro, bom humor não estou nunca- disse logo vendo que novamente estava preso aquilo e provavelmente não iria ser solto tão cedo.
O mais velho só revirou os olhos porque sabia que não adiantava descurtir com Jeon por mais que ele fosse parte do seu amor, Jeon e as outras personalidades chegam a ser irritantes as vezes.
- Então você vai amar saber que dessa vez são uma equipe toda pra vocês, jung vai amar toda atenção. Agora tenho que ir e mais uma coisa, não assusta tanto eles- Chanyeon disse rápido logo saindo e trancando os vários trincos da porta novamente.
Jeon mordeu o lábio pensando no que faria com os desavisados dessa vez, voltou a se dirigir a cama logo deitando e pensando se seria melhor atacar eles ou ficar na defensiva antes que ele pudesse chegar numa conclusão, novamente a porta do seu quatro foi aberta agora revelando vários homens de terno que entraram de uma vez no quarto.
Jeon sabia que não podia demonstra nada, então simplesmente os olhou com um sorriso debochado nos lábios.
- A mãe de vocês não ensinou a bater na porta?- perguntou se sentando e analisando cada um dos homens. Os mesmo que ficaram surpresos com uma resposta um tanto grossa sair de um corpo adorável.
- Senhor Han peço que- um loiro estava prestes a falar quando Jeon o cortou.
- Han? - o que trajava camisa de força soltou uma risada nasal logo os olhando com olhar zangado.
- Caro doutor, primeiro senhor meu pau segundo o Han não tá aqui, aqui é o Jeon. Você deveria saber não? Já que pelo sei, você devem ter um caderninho falando de mim e dos outros. - o mesmo continuou olhando para eles sem desfazer seu rosto e olhar irônicos.
- No caso não são os outros, porque vocês
são a mesma pessoa - disse um com rosto semelhante a um urso.- Tem certeza que vocês são formados? Já sei, vocês chantagearam alguém?. Não sei mas deixa eu aqui ensina uma coisa pra vocês, nós não somos a mesma pessoa, nós só dividimos o mesmo corpo.
Deixa eu explica num jeito que vocês entendem, tem um bolo certo? Ovo, farinha, oleio, manteiga e massa. Ingredientes diferentes, e únicos que juntos formam um bolo misturados mas não deixam de ser eles. Saco?. - o menor falou se levantando e indo em direção a eles.Todos estavam sem palavras, não sabem não o motivo direito mas estavam surpresos.
- O gato comeu a língua de vocês? Já que não falaram seus nomes eu vou chama o Seok, ele deve saber. Um minuto - Jeon disse indo até a parede e batendo a cabeça nela fazendo os meninos o rodearem assustados.
- Caralho Jeon, eu falei pra fazer algo mas nada disso - disse Jisung logo virando a cabeça e vendo rostos assustados.
- Aí desculpa, Jeon acordo de mau humor mas Park está pior, credo bichos irritado. Prazer eu sou Seok e eu já conheço vocês, então não precisam se apresentar - disse sorriso o logo erguendo a sobrancelha sentido algo escorrer na sua cabeça.
O kim pegou um lenço do seu bolso e passou onde sangrava.
- obrigado Seungmin - disse Seok o olhando...
————————————————-
IRRRAAAA NOVO CAPÍTULO AMARO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save-me
FanfictionHan Jisung e um garoto de 16 anos tinha uma vida tudo menos comum por causa de suas 10 personalidades infelizmente ele sofre de transtorno de personalidade. Seus "pais" o mandaram para o hospício Hope onde depois de 3 anos e varios psiquiatras o ten...