deuxième chapitre

726 56 49
                                    

JI CHANYEON

Vamos pelo começo, eu sou Ji Chanyeon tenho 21 anos, e sou psiquiatra consegui me forma em medicina por como posso dizer fazer uma troca de favores com o diretor. Os poucos amigos que eu tive todos diseram que eu era muito obsessivo e possessivo. Depois disso eu acabei com cada um deles mas não vem ao caso agora.

Meu pequeno Sung, eu o conheci na escola eu tinha 14 e ele 9, eu nessa época eu era mais gordinho  por isso sofria um certo bullying dos meus "colegas" de sala, meu irmão Ji Hyong sempre me defendia.

Mas um dia um um bêbado estava dirigindo a de um carro na rua onde estávamos brigando melhor apanhando deles, ele ia passar sobre mim mas o meu irmão me empurrou e foi atropelado no meu lugar infelizmente ele morreu, nossos pais nunca deram muita bola pra gente.

Por causa da morte do meu irmão tive que começar a me defender sozinho aprender a lutar no início foi meio difícil mas consegui, depois eu mudei de visual; para eles não me reconhecerem e decidi fazer uma surpresa aos meus "colegas" que fizeram meu irmão ser morto.

Estava decidido a fazer eles a pagarem, mas no caminho vi eles arrastarem uma criança que parecia um esquilo muito fofo, pra uma sala de aula, o garoto estava no centro deles provavelmente seria uma das vítimas dos meninos.

Aquilo me deixou nos nervos como podiam fazer aquilo com um ser tão adorável como aquele?. Não pensei duas vezes, me meti no meio e comecei a bater nos meninos, o meu bebê correu pra um canto da sala. Depois de alguns socos ali uns chutes aqui lá estavam eles se contorcendo no chão enquanto meu amor estava fundo no canto.
Assim fui até ele com um sorriso nos lábios me sentando no seu lado.

-Eles estão a quanto tempo no seu pé?- disse olhando pro meu pequeno que estava com os olhos inchados mas assim vi o nome dele em seu uniforme "Han Jisung".

Ele abriu a boca várias vezes como se tentasse falar algo mas não saia nada da sua garganta, vi os olhos dele começaram a derramar lágrimas, ele em um estante me abraçou e começou a chorar aquela cena me lembrou eu com meu irmão, assim fiz uma promessa de proteger aquele anjo que havia mechido no meu coração.

Depois de umas semanas pesquisado sobre Han Jisung descobri onde morava,com quem morava, onde estudava, o que gostava, o que não gostava e de suas manias. Comecei a seguir ele por todos os lugares, o protegendo sem o mesmo saber do que, o olhando de longe, mas o que eu fiz com meus estudos?

Eu não sou muito esperto, então estava pensando em deixar de lado, os anos foram se passando mas assim que percebi uns comportamento estranho do meu Sung, comecei a estudar e descobri que ele tinha múltiplas personalidades, sem pensar muito fui direto para uma universidade de medicina onde conhecia o diretor, ele fora a ser um homem de muitos segredos os quais acabei descobrindo, poderia usar meu favor. Ele me deixa entrar e fazer psiquiatria e eu não conto pra esposa dele sobre SEU amante.

No meu quarto atrás do meu guarda roupa tem meu santuário onde esta minhas câmeras pela cidade pra ficar de olho no meu Sung, as minhas fotos dele, algumas edições que fiz, alguns desenhos dele que eu mesmo fiz e algumas frases pro descurso do nosso casamento, a gente vai casar e forma uma família mesmo que o tenha que forçar.

Os amigos do meu Sung não presta usavam drogas, o namorado dele o trai, os pais apesar de tudo não se passam de dois desesperados, depois de mecher uns pauzinhos e esperar um pouco finalmente o vi o meu Sung, agora lá está ele, só pra mim.

Ta precisei dopalo? Precisei, mas isso é só uma das coisas que sou capaz de fazer por ele, e acredite eu não irei deixar ninguém tirar meu Sung de mim não depois de tudo o que eu fiz.

Ele será meu, só meu.

Save-me Onde histórias criam vida. Descubra agora