Capítulo 3
Eu estava voltando da escola mais cedo naquele dia, pois minha cabeça parecia prestes a explodir. Eu andava rapidamente e o ar parecia escasso, coisa que nunca havia me acontecido, pelo menos não daquela forma tão assustadora.
Cheguei em casa e mal olhei para a minha mãe, corri para meu quarto e fui tomar um banho, tentando fazer todos aqueles sentimentos estranhos e dores bizarras pararem. Coloquei a água na menor temperatura possível e encostei minhas costas na parede. Tudo girava. O que era aquilo?
Saí do banho me sentindo cada vez pior. Eu ouvia os passos da minha mãe e as vozes altas do meu pai e de Dongwa, meu irmão mais novo, ecoando pela casa. Estava na hora da janta, e eu precisava descer. Não importando o meu estado.
Assim que pisei no último degrau e olhei para todos, uma forte onda de calor me atingiu e eu achei que fosse morrer ali mesmo quando senti um líquido estranho saindo de um lugar que não deveria.
- JIMIIIIN! – gritou Tae nos meus ouvidos, me fazendo voltar à realidade. Aquele dia em que entrei no cio pela primeira vez nunca sairia da minha cabeça. As vozes alteradas, os xingamentos e a expulsão de casa nunca seriam superadas. Eu nunca me esqueceria da sensação horrível de ser jogado pela porta apenas com a roupa do corpo em plena noite no cio. Nunca.
A minha sorte foi Taehyung, como sempre. Ele não morava tão longe e sempre vinha me ver, então por uma coincidência maravilhosa ele me encontrou antes de algum alfa e me levou para a sua casa, onde fiquei até os meus dezoito anos, quando finalmente me senti em condições de me virar sozinho.
- O que você falou? – perguntei realmente perdido. Meu amigo bufou e sentou mais perto de mim no pequeno sofá do meu apartamento.
- Eu estava te convidando para jantar lá em casa hoje! – disse ele já fazendo uma carinha fofa, aquela que conseguia me convencer a fazer quase tudo. Quase. – Minha mãe está morrendo de saudades de você! Vamos por favor?
- Tudo bem, mas tenho que voltar cedo! Amanhã é segunda e eu tenho um dia cheio.
- Eu sei, eu sei, senhor ocupado. – disse ele. – Falando nisso, como foi sua primeira semana no trabalho? E no estágio?
Resolvi não contar sobre Jungkook ser irmão de uma aluna, pois o mesmo não havia ido buscá-la nos outros dias da semana, me deixando num misto de felicidade e tristeza que eu não entendia direito. Falei então sobre como as crianças eram divertidas e como Somin tinha me conquistado. Após isso passei um tempo tentando explicar o casal Namjin e meu trabalho de caixa no mercadinho.
Logo fomos para a casa do mais novo, onde passei mais alguns minutos repetindo os últimos acontecimentos da semana para Yura, minha segunda mãe e mãe de Taehyung, enquanto a mesma preparava a janta. Eu amava aquela família mais do que a minha, sem dúvidas. O padrasto de Tae também era um cara legal, sempre fazendo alguma piada e zoando o próprio filho, Yoongi, e sua irritante mania de fazer cara feia para desconhecidos.
- Taetae, você pode me ajudar a traduzir um parágrafo para o inglês? – pediu Yoongi entrando na cozinha pela primeira vez naquela noite.
- Porque você não pede para o Jimin? – falou Taehyung. – Ele é melhor no inglês do que eu.
Yoongi me olhou na dúvida, como se pedir aquilo para mim fosse algo difícil. Eu nunca conversei muito com o alfa mais velho, mas não tinha nada contra ele, afinal, ele era irmão do meu melhor amigo e eu não podia fingir não ver a felicidade de meu amigo cada vez que ele falava do moreno.
- Eu posso te ajudar...- falei fazendo pouco caso.
- Serio? – pediu o alfa surpreso.
- Hum... claro! Porque eu não poderia? – perguntei estranhando aquele comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close to you
FanfictionJIKOOK - ABO UNIVERSE - +18 Jimin sofre por ser ignorado pelo alfa com quem teve uma ligação. Jeon Jungkook era o nome do seu maior problema, mas não o único. Afinal, um ômega expulso de casa precisa se virar como pode para não ser atacado por aí e...