Capítulo XI
"Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo."
Martha Medeiros
A faculdade estava me matando, literalmente. Os professores naquele final de ano estavam inspirados e além das malditas provas finais resolveram pedir diversos trabalhos para serem entregues em pouco tempo. Eu usava todo meu tempo disponível para estudar, inclusive no trabalho, quando o mercado estava vazio.
A minha vida tinha mudado completamente, de forma que nem mesmo a carga de estudos ou minhas profundas olheiras me incomodavam tanto assim. Jungkook sempre que acabava seus plantões ia estudar no meu apartamento ou me arrastava para a sua casa, de forma que nós estudávamos juntos quase o tempo inteiro e a companhia do mais novo era suficiente para me deixar nas nuvens.
Depois da nossa conversa constrangedora – a última delas - nós realmente nos aproximamos bastante. Não digo que tudo é perfeito porque isso nunca vai ser. Nós dois somos teimosos e um tanto orgulhosos, principalmente eu, então algumas briguinhas acontecem e normalmente o culpado sou eu. Mas como já tinha dito, Jungkook realmente não desistiu de nós nos meus surtos e estava sempre sorrindo para mim quanto me tranqüilizava. Nós estamos bem, ele diz, e isso é o meu maior conforto.
No momento eu estou sentado na minha cama com um livro de literatura nas mãos tentando estudar, mas Jungkook está decorando uns nomes de tecidos em voz alta, me enlouquecendo.
- Você não consegue fazer nada em silêncio? – reclamei frustrado. – Nem mesmo estudar?
- Eu estava falando alto? – perguntou ele surpreso. – Me desculpe eu nem percebi. – continuou ele enquanto fecha o livro e se espreguiça. – Vamos sair? Cheguei aqui super cedo e nós não paramos de estudar. É sábado e eu realmente estou a fim de ir ao cinema com o meu namorado.
- Cinema? Namorado?
- Sim, cinema, e sim, namorado. Ou você achou que podia brincar com os meus sentimentos? Park Jimin eu sou um alfa de família, você me respeite! – brincou ele rindo da minha cara.
- Se eu for mal na prova a culpa é sua. – reclamei mas não neguei o convite. Eu sempre faço isso e nem ao menos sei o porquê.
- Ainda é sábado e a sua prova é na terça. Você está estudando para ela desde quinta e será a sua última prova. Relaxa.
- Você sabe que eu não consigo, essas provas me deixam nervoso.
- Eu posso te fazer relaxar, sabe. – falou ele sorrindo malicioso. Eu corei e fui me arrumar correndo enquanto o alfa novamente ria da minha cara. Isso era tão comum que eu nem brigava mais.
Assim que eu me arrumei nós fomos para o shopping. Os corredores estavam lotados e só naquele momento eu percebi que o Natal estava chegando. Eu não sabia direito o que fazer na data, mas ao perceber minha mão entrelaçada à de Jungkook enquanto seguíamos o fluxo de pessoas me fez perceber que eu não precisava me preocupar muito, que eu agora tinha um lugar para ficar.
Resolvemos assistir um filme de super heróis e eu fiquei ouvindo Jungkook tagarelar sobre os personagens principais enquanto esperávamos na fila da pipoca. Ele conversava animado e eu sorria para ele mesmo que a sua aparência me distraísse às vezes. De repente eu vejo alguém entrar na fila depois de nós e eu travei.
- Jimin você está bem? – perguntou Jungkook ao ver o meu estado.
- Jimin? É você? – perguntou o meu irmão mais novo que também me olhava chocado. Ele estava alto, mais alto que eu e era claramente um alfa. Meus pais deviam estar orgulhosos.
- Sim. – respondi desconfortável. Fazia muito tempo que eu não via alguém da minha família e eu não estava preparado para isso.
- Faz tanto tempo... – falou ele me olhando de forma nostálgica. – Você está bem? O Appa não me deixou te procurar mas eu nunca me esqueci de você. – falou ele parecendo emocionado.
- Eu percebi. – falei sendo irônico. Por anos eu precisei me virar sozinho e muitas vezes tive medo. Lembrar de mim às vezes não mudaria a minha mágoa.
- Me desculpe. – falou ele percebendo que aquilo não adiantaria.
- Você nunca disse que tinha um irmão. – falou Jungkook colocando um braço na minha cintura e me puxando para perto de si. Acho que ele percebeu meu desconforto com a situação.
- Ele teve motivos para isso. - falou meu irmão enquanto sorria desanimado. – Sou Dongwa.
- Jungkook, o namorado dele. – respondeu.
- Fico feliz em ver que você parece bem. – disse Dongwa. – Você pode me dar o seu número? Eu não moro mais com os nossos pais e eu realmente não quero perder você novamente.
Eu não sabia se era uma boa idéia, mas dei meu número para ele. Por mais mágoa que eu tivesse eu percebi que ele era sincero em suas palavras e talvez conversar com ele às vezes não fosse o fim do mundo. Logo compramos nossas pipocas e nos despedimos, com a promessa de manter contato.
- Você está bem? – perguntou Jungkook preocupado enquanto entrávamos na sala de cinema.
- Sim, eu fiquei surpreso, mas está tudo bem. – respondi verdadeiramente. – Em casa eu te conto. – prometi ao perceber que o mais novo estava curioso sobre o tipo de relação que eu tinha com a minha família.
- Então eu estou convidado para ir na sua casa depois do cinema?
- Como se você não estivesse sempre lá. – falei fazendo pouco caso.
- Se você não me quer lá eu não vou. – disse ele também fazendo pouco caso.
- Você sabe que eu quero. – falei sem graça. Eu ainda não sabia me expressar direito, mas eu não escondia mais a minha vontade de ficar junto ao mais novo. Por enquanto ele ainda não tinha dormido lá em casa para valer, ou seja, de propósito. Às vezes ele pegava no sono em cima dos livros e eu apenas o arrumava na cama e dormia ao seu lado, mas nenhum de nós falava sobre isso em momento algum. Nós estávamos nos conhecendo e não tínhamos passado dos beijos, pelo menos não depois do cio.
Eu sabia que nós não agüentaríamos ficar só com beijos por muito tempo, mas a faculdade estava nos cansando tanto que nós entramos num acordo silencioso de que ela seria o nosso foco até as férias.
Só que as férias começavam no meio da semana que vem e eu estava começando a ficar ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close to you
FanfictionJIKOOK - ABO UNIVERSE - +18 Jimin sofre por ser ignorado pelo alfa com quem teve uma ligação. Jeon Jungkook era o nome do seu maior problema, mas não o único. Afinal, um ômega expulso de casa precisa se virar como pode para não ser atacado por aí e...