P.O.V Harry
Ele estava animado arrumando suas coisas, devia estar feliz porque passou no vestibular, eu pensei nessa probalidade.
Ele me olhou sorrindo e me perguntou:
- Posso colocar uma música? As coisas ficam sem graça sem música Hazz.
Dei um sorriso sem mostrar os dentes e respondi:
- Claro, eu adoro escutar música... ah você quer ajuda? Parece que tem muita coisa para arrumar.
Ele ficou mais feliz do que antes e disse:
- Ah ia ser muito bom se você ajudasse.
Fui até ele e fiquei ao seu lado, ele pegou seu celular, colocou uma música em sua playlist, a música era "Dance to This".Eu gostava bastante daquela música, mas aí lembrei que tinha que perguntar a ele o que eu tinha que fazer.
Então o olhei e perguntei:
- Loueh o que eu posso fazer?
Ele pareceu gostar do apelido, sorriu logo depois respondeu:
- Ah você pode colocar esses livros na prateleira, eu gostei desse apelido Hazz.
Eu corei um pouco mas dei um sorrisinho, ele me entregou os livros, não eram muito, na verdade de livro só tinha uns três, o resto eram mangás e HQs, eu como não estou acostumado a carregar coisas pesadas quase deixei cair.
Mas Louis se levantou rapidamente e me segurou, ele estava com um semblante um pouco preocupado, com isso ele perguntou:
- Hazz você está bem?! Você quase caiu... deixa que eu guardo os livros, você separa as roupas ali.
Eu como sou um pouco teimoso disse:
- Eu estou bem Loueh, mas não precisa eu guardo os livros está tudo bem!
Disse confiante com um sorriso no rosto, então ele ficou mais calma, deu um pequeno sorriso e voltou a arrumar.
Eu comecei colocar os livros na prateleira, oganizei por ordem alfabética.Levei alguém tempo, eu notei que ele tinha alguns mangás que eu gostava então resolvi lhe perguntar algo para puxar assunto.
Me aproximei e perguntei:
- Loueh por que você quis cursar animação?
Ele sorriu e disse:
- Eu desde criança gostei de desenhos animados, HQs, mangás, animes etc.E isso me inspirou a fazer algo diferente, eu quis poder fazer animações também, então eu tentei entrar nesta faculdade e felizmente eu consegui.E você Hazz?
Eu gostei do motivo dele e respondi sua pergunta com um sorriso no rosto:
- Bom, eu sempre gostei de desenhar, de assistir desenhos, ler Mangás, livros e HQs e bom eu quis fazer algo que eu era bom e gostava então me esforcei para conseguir cursar animação.
Ele disse:
- Uau, nossos motivos são um pouco parecidos, sabe Hazz quem sabe um dia nós dois possamos fazer um desenho animado juntos.
Eu gostei da idéia e disse:
- Eu iria gostar muito mas só o tempo vai dizer.
Ele concordou sem dizer nada, em seu celular começou tocar uma outra música, era High Hopes, era uma das minhas músicas favoritas e assim eu nem liguei para nada só comecei a dançar logo eu disse:
- Loueh eu amo muito essa música, vem dançar também.
Dei um risinho, eu estava animado, Louis gostou da ideia e começou a dançar junto comigo.
Ele disse:
- Eu também gosto bastante dessa música.
Nós dois dançamos muito atrapalhados, mas nos dois estávamos nos divertindo bastante.
Quando a música estava quase acabou, eu tropecei nos pés do Louis e cai por cima dele.
Eu fiquei sem reação, fiquei totalmente vermelho não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you smile
ספרות חובביםO jovem Harry, está cursando seu segundo ano na faculdade de animação, quando chegou o novo semestre, novos alunos entram.Ele recebeu a tarefa de cuidar de um grupo de calouros por um tempo. E um desses calouro viria se tornar uma pessoa muito impor...