Jauregui

834 40 0
                                    

Não é muito justo eu sei, postar uma fic nova, com outra paralisada. Mas essa já está completa, é curta e simples. Pode não estar boa pois escrevi toda a história em apenas um dia. Espero que gostem, deixem a opinião de vocês! Grande abraço!

Jauregui

O dia estava lindo como muitos outros.

  Aproveitava a maravilhosa e tranquila rotina de meu trabalho, que tanto amo.

- Avancem! (Informei ao batalhão, através de nossa escuta).

De longe, observei meus colegas se posicionando em volta da cabana, pronto para invadir, enquanto eu tentava captar com meu rifle de precisão, o melhor ângulo do sequestrador.

- Tenho visão da refém Srta. Jauregui! (Comentou um dos membros da equipe).

- Esperem meu sinal para a invasão, preciso ter certeza da posição do sequestrador! (Respondi ainda atenta em minha mira).

Foi preciso mais alguns minutos de espera, para eu ter na mira o mandante do sequestro.

- AGORA! (Ordeinei dando um disparo certeiro em seu pescoço, com um dardo tranquilizante) O mandante está no chão, protejam a refém! (Completei enquanto a equipe tomava conta do local e alguns tiros eram ouvidos).

Segundos depois, três de meus homens saiam guiando a adolescente assustada para longe de seu cativeiro.

- Tudo limpo senhorita Jauregui, pegamos ele! (Completou agente Mark, me fazendo abrir um largo sorriso).

- Missão completa Capitã! Temos a menina e temos Hussey, vivo! (Informei me retirando do local).

- Bom trabalho Jauregui, voltem para a base, o presidente será informado do resgate de sua filha! (Respondeu ela em seu tom frio de sempre).

Caminhei em direção a garota, que estava trêmula e ainda muito assustada.

- Está tudo bem agora, você está salva! (Falei e toquei seu ombro, tentando acalma - lá).

Depois de mais uma missão concluída com sucesso, voltamos para a base de operações.

Estava cansada e mentalmente exausta, já que estava perdendo noites de sono com esse sequestro a quase 20 dias.

- Eii Jauregui, ouvi dizer que pegou ele vivo! (Comentou um dos colegas de trabalho).

- Eu disse que pegaria! (Respondi sorrindo de lado e entrei na sala da Capitã).

Franzi a testa ao ver sua mesa sem ninguém e segui em direção a sua assistente.

- Brooke? Onde está a Capitã? (Questionei a baixinha que me fitou ajeitando seu óculos).

- Foi se encontrar com o presidente e entregar a filha pessoalmente! Disse pra você descansar e aparecer pela manhã, sem falta na sala dela! (Respondeu ela, antes de voltar sua atenção para o computador).

Sorri largo e me aproximei, deixando um beijo estalado no rosto da baixinha.

- O que foi isso? (Perguntou ela limpando o local).

- Isso foi a felicidade de quem está prestes a ser promovida senhorita Brooke! Finalmente, vou ganhar um pouco de reconhecimento nesse lugar! (Falei animada e sai as pressas da sala).

Agora que Capitã Hansen foi escolhida para ser comandante desse batalhão, ela precisa de uma substituta que esteja a sua altura.

E lógicamente não existe ninguém melhor que eu, para assumir esse cargo.

Amanhã será um grande dia, preciso descansar e estar pronta a receber meu mais novo codnome.

Capitã Jauregui a seu dispor!

PRESO EM NOME DA LEI. (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora