LaurenChegamos em casa e Camila estava totalmente apagada, a carreguei no colo e subi as escadas com um pouco de dificuldade.
Cheguei em seu quarto e a coloquei na cama, ela resmungou alguma coisa e abraçou um travesseiro.
Me afastei um pouco e tirei seus sapatos, depois me inclinei e abri sua calça jeans. Pensei um pouco se deveria fazer isso, mas ela parecia bem incomodada com a roupa.
Puxei um pouco a calça e vi sua calcinha preta de renda surgir, senti minha respiração falhar cada vez que eu descia um pouco mais a roupa.
-Merda! (Praguejei desviando os olhos) Isso é falta de respeito Lauren, ela está bêbada e inconsciente! (Falei comigo mesma sentada na ponta da cama).
Baixei a cabeça pensando, logo me levantei peguei um pijama em sua gaveta. E uma camiseta a mais, subi na cama e ajeitei a camiseta para servir de vendas em meus olhos.
Então com delicadeza puxei sua calça tentando tirar e só ouvi seu grito assustado antes de seu pé me jogar pra fora da cama.
- Que foi sua doida? (Perguntei tirando a venda dos olhos).
- Achei que tinha uma tartaruga ninja tentando me estuprar. (Falou ela olhando para os lados).
Franzi a testa por alguns segundos, logo explodi em uma gargalhada escandalosa, enquanto ela me encarava com um bico na boca.
- Era eu Camila, só estava tentando não invadir sua privacidade e te ajudar a se livrar dessas roupas apertadas. (Expliquei ainda me recuperando).
Vi seus olhos um pouco perdidos tentando entender, logo ela começou a rir junto comigo.
- Eu te joguei da cama não foi? (Perguntou ainda rindo).
Continuei com a crise de riso e apenas concordei com a cabeça, me jogando na cama ao seu lado, segurando a barriga com dor de tanto rir.
Ela me acompanhou na gargalhada mesmo estando um pouco sonolenta.
- Eu não me importo que voce veja. (Disse ela me fitando com os olhos morteiros) Eu costumo me importar, mas.. Não com você. (Sussurou sorrindo sem mostrar os dentes).
Parei de rir e fitei o teto pensativa, depois me virei de lado e fiquei na mesma posição que ela, olhando diretamente em seus olhos que piscavam lentamente, demostrando seu sono.
- Qual a diferença das outras pessoas e eu? (Perguntei fitando sua briga para manter os olhos abertos).
- Confio em você! (Sussurou de olhos fechados) Não sei porquê, mas confio. (Completou antes de pegar novamente no sono).
Continuei ali, deitada ao seu lado por um tempo, analisando seus traços latinos. Seu rosto corado, sua boca bem desenhada e senti que poderia fazer isso por horas.
Respierei fundo e virei, fitando o teto novamente.
Depois de alguns segundos, me levantei, peguei sua calça e tirei, com um pouco de dificuldade. Peguei o pijama e coloquei logo em seguida. Fiz o mesmo com a parte de cima.
Depois peguei uma coberta e coloquei em cima dela e fiquei de pé, ali do lado a observando dormir por um tempo.
- Obrigada por confiar em mim Camz, você foi a primeira que me deu o beneficio da dúvida. (Comentei e me aproximei deixando um beijo delicado em sua testa, depois apaguei a luz e me retirei do quarto).
Precisava de um banho e desligar a mente, foi um longo dia.
Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESO EM NOME DA LEI. (Terminada)
FanficDuas detetives em busca de sua promoção, mas uma missão em comum acaba mudando seus planos! Afinal, quem será promovida?