Revolta

353 30 5
                                    


Camila

Ainda não acredito no que está acontecendo! Eu simplesmente estou sendo obrigada a trabalhar com a agente mais egocêntrica, egoísta e convencida que conheço.

Como se já não bastasse o tormento que foi, ter ela competindo comigo para ser a melhor, na escola preparatória que fizemos.

Eu simplesmente odeio aquele olhar prepotente que ela lança, sempre que consegue realizar algo, mostrando que ela é a melhor e nada muda isso.

- Grr... (Falei mais uma vez, cortando o tomate).

- Com essa raiva toda, vai acabar arrancando um dedo! (Brincou Sofi pegando uma cenoura). Quer conversar sobre isso?

Respirei fundo e deixei a faca ao lado dos tomates, sentei no banquinho e fitei minha irmã, atenta em mim.

- Eu achei que seria promovida! Não acredito que depois de tudo, eles não me vejam como uma boa opção para o cargo! (Reclamei pegando uma cenoura também).

- Você é a melhor no que faz maninha! Tenho certeza que essa promoção virá mais cedo do que imagina! (Comentou ela piscando um olho).

- Eu já não tenho tanta certeza! Depois de tudo que eu fiz, todas as vezes que me coloquei em perigo para conseguir o sucesso em missões, para o F. B. I ficar com o crédito sabe? E é assim que me agradecem, me colocando em um caso, com uma garota que eu odeio! (Bufei brincando com os tomates cortado).

- Olha, você me ensinou que nem tudo na vida é um mar de rosas, então.. Se você vai precisar aturar essa chata nesse caso, entra de cabeça! Quem sabe não seja a prova final, para sua chefe decidir, qual das duas está mais preparada para ser capitã! (Comentou Sofi pensativa).

Franzi a testa e pensei um pouco. Lauren estava muito animada pra uma manhã de tanta chuva, eu não acredito que ela pensou que seria promovida!

- Sofi, você é um gênio! (Falei dando um beijo na testa dela) Quando foi que ficou tão inteligente? (Perguntei assustada).

- Acho que a faculdade de Medicina tem alguns pontos sobre isso! (Brincou ela sorrindo de lado).

- Eu vou descobrir o que houve com o senhor Iglesias e mostrar que estou muito mais preparada que Lauren Jauregui para o cargo de Capitã! (Afirmei me levantando).

- É isso aí! (Disse Sofi trocando um high five comigo) E  já decidiu quem é você a partir de agora? Sua nova identidade?

...

Pensei um pouco e sorri satisfeita.

- Sou Karla Estrabao, empreendedora e futura mulher de negócios, moro com minha irmã falsa e insuportável Michelle Estrabao, que adora fazer docinhos para vender! (Falei convicta e sorri ainda mais largo).

Família Iglesias... Aí vou eu!

....

- Como assim eu faço doces para vender? De quem foi essa ideia ridícula? (Resmungou Lauren dirigindo ao meu lado).

- Para de reclamar garota, foi as identidades que nos deram, o que eu poderia fazer? (Resmunguei fitando a estrada).

- Aaah claro, e você ficou sendo a empreendedora da casa! Você não tem cara nem de quem dirige sua própria vida, imagina que vai conseguir dirigir uma empresa! (Reclamou ela, negando com a cabeça).

- Que culpa eu tenho se acharam que você tem cara de quem cozinha bem? (Perguntei na falsa inocência).

- Eu não sei fazer nem miojo, da última vez quase queimei a água! E olha que isso é meio que impossível! (Comentou respirando fundo).

Revirei os olhos e neguei com a cabeça, seu senso de humor é terrível.

Acabei nem me aprofundando nesse assunto, pois algo chamou minha atenção.

Franzi a testa e fitei a linda casa em nossa frente, fazia parte do condominio Iglesias e ficava ao lado da pequena mansao da família.

- Encantadora! (Falei analisando tudo em volta).

- É uma casa padrão de filmes de terror, sem portão ou muro, muitos vidros para o assassino te ver sem muito esforço. Uma piscina onde seu corpo provavelmente vai ser jogado, depois de esvair até a morte. (Resmungou ela estacionando o carro, me fazendo a encarar de boca aberta).

- Deixa de ser tão mórbida garota, que horror! (Falei negando com a cabeça).

- Que foi? Ficou com medinho é? Posso dormir abraçadinha com você se sentir medo a noite! (Zombou ela, fazendo cara de pena).

- A única coisa que vai abraçar é o saco de lixo na rua, porque é lá que vai dormir, se encostar em mim! (Rebati pegando uma caixa de mudança do carro, entrando na casa).

Analisei tudo ao redor, era uma casa típica de família, parecia coisa de filme.

Uma sala grande com a televisão ainda maior, uma cozinha com um balcão no meio e um armário rodeando todas as paredes.

Uma porta de vidro que dava vista para a piscina no fundo, que tinha um tranpolim e algumas luzes na lateral, próxima da cascata.

- Me pergunto como pagamos por essa casa apenas vendendo doces! (Disse Lauren descendo as escadas). Tem uma banheira de hidromassagem lá em cima!

- Se perguntarem, sou eu quem banca tudo aqui querida! (Falei sorrindo de lado e vi ela revirar os olhos).

- Só se for com a mesada que seu papai te dá todo mês, sua garotinha mimada! (Resmungou Lauren cruzando os braços no peito).

- Nós somos irmãs aqui sua besta, então sua história não está batendo com nossa atual realidade! (Comentei arqueando uma sobrancelha).

- Só posso ser adotada né, isso explicaria porque herdei uma beleza distinta, que você não tem! (Rebateu ela, subindo novamente as escadas).

- Cala essa boca, sua convencida! Você nem é tudo isso! (Respondi abrindo a porta com força em direção ao carro, para descarregar as últimas caixas).

Isso vai ser ainda mais difícil do que imaginei!

PRESO EM NOME DA LEI. (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora