🎨 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰𝗲𝘀.

19.3K 612 583
                                    

ST
APELIDOS:

Will: will sempre te chama de s/n the queen, e você o chama de will the wise.

Mike: Mike gosta de te chamar pela abreviação do seu nome, seu apelido. E você o chama de Mike, ou até de Michael, o que faz ele ficar irritado.

Lucas: você gosta de chamar Lucas de midnight. Mas nada racista, você vive dizendo que a noite é a hora mais bonita do dia todo. E ele te chama de my summer.

Dustin: Como é de se esperar, você chama ele de Dustin Bun e ele te chama de s/a Pooh. (N/a: bem bosta, falta de criatividade msm.)

Max: Você chama Max de Zoomer. Ela te chama pela cor do seu cabelo, ou de Smiley, que você está sempre sorrindo.

011: Eleven te chama pelo seu apelido, s/a. E você a chama de El.

IT
APELIDOS:

Eddie: Eddie gosta de te chamar de lover ou de painkiller, e você chama ele ou de baixinho ou de Loser.

Bill: Você chama bill de T- Rex ou de B-Bill. E ele te chama ou de s/a, ou de killer, porque você ajudou muito a 'acabar' com o pennywise.

Richie: Richie ama te chamar de Angrily, mas ele te chama muito de Milady ou de Señorita. Você o chama de trashmouth ou de Rich.

Beverly: Beverly te chama pelo seu nome, e você a chama de Firey. Ela te chama de s/a.

Ben: te chama de princess ou de love. E você o chama de bear ou de love.

Stan: Stan te chama de S/a ou de Happily girl. Você chama ele de Staney ou Stan.
__________
Primeiro preference GNT, vai ter mais!
jamietozier Se iluda ahshzha


❝ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐢𝐭 ೫ 𝐬𝐭 ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora