Vai ser cute
Só pq a duds_sampaioo ( eu roubei a foto do Will dela por sinal) pediu e pq quase n tem imagine com o will e quando tem é uma bosta (normalmente)
AI CARA EU N CONSIGO IMAGINAR HOT COM O WILL SOCORRO
Eu vou empatar na fod@ não me julguem
____________P.O.V Will
Estava chovendo muito, e o céu estava bem escuro. Eu havia acabado de brigar com Mike, porque ele só sabe pensar na Eleven. Qualquer coisa que ele faz é Eleven pra lá , Eleven pra cá, "vamos comprar um presente pra ela" e o pior é que o Lucas também está namorando. Com a Max. E já que o Dustin está num acampamento, eu fico de vela.Eu só queria me esconder. Peguei minha bicicleta e saí de perto dele. Eu estava com muita raiva. Mesmo.
Segui o caminho inteiro pensando nele falando "você pensou que a gente iria jogar D&D pro resto da vida?"
É claro que eu não pensei isso. Eu só queria que tudo voltasse a ser antes da Eleven e da Max.
Agora eu tinha ficado triste. Joguei a bicicleta no chão e entrei naquele lugar feito de gravetos que eu chamava de Castelo Byers, quando o Mike, o Dustin e o Lucas ainda lembravam da minha existência.
Peguei as fotos de quando nós éramos pequenos e fiquei olhando. Eu já não continha mais as lágrimas nos meus olhos.
Então a raiva veio. Peguei um taco de beisebol que eu vi e, para ser rápido, destruí completamente todas as minhas lembranças daquele lugar. Assim a minha infância morreu com o castelo inteiro.
Encostei em uma árvore e deixei as lágrimas caírem dos meus olhos. Era imperceptível, por causa da chuva, mas mesmo assim eu sentia alguém me observando.
P.O.V S/n
Eu e o Will nos conhecemos desde que o meu irmão Steve terminou com a Nancy Wheeler. Eu comecei a andar com eles junto com a Max, já que éramos amigas. Eu nunca senti nada especial pelo Mike nem pelo Lucas ou pelo Dustin.
Quando eu percebi que o Will ficava sempre muito sozinho, eu comecei a jogar D&D com ele. Ele sempre ficava mais animado e nós dois nos divertíamos muito juntos, principalmente quando o Mike e o Lucas estavam procurando um presente pra El e não estavam achando nada.
Eu estava voltando pra casa e resolvi cortar caminho pela floresta para pegar menos chuva e percebi que tinha alguém sentado perto de uma árvore.
- Oi? - falei, me aproximando.
- S/n? - era a voz de will.
- Will? O que você tá fazendo aqui? - cheguei perto dele.
- eu...ahn...
- você estava... - toquei seu rosto. Ele olhou para baixo.
Ele começou a chorar, então eu o abracei forte. Ele era um pouco mais alto que eu, meu queixo tocava o seu ombro.
Enquanto ele me abraçava, ele disse alguma coisa que eu não consegui ouvir.
- O que?
Ele se soltou do abraço.
- eu gosto de você, s/n...
Eu ri de nervoso, ele também.
Eu, ainda rindo, coloquei de volta minhas mãos sobre o rosto dele, o puxando para perto de mim.
Nossos lábios se tocaram. Foi um beijo delicado, lento e calmo, sem segundas intenções.
Ficamos nisso, só parando para respirar de vez enquando, até uma hora que eu percebi que o simples beijo estava se tornando cada vez melhor.
Até meu irmão aparecer.
- peguei vocês bem no flagra.
Me separei de Will na hora.
- vem logo s/n, se não eu vou contar pro meu pai. - falou Steve ms levando até o carro, e fazendo um sinal de 'eu estou de olho em você' para o Will.
Quando eu olhei para trás, só vi o Will com um sorriso tímido e fofo. Retribui e entrei no carro.
- Steve eu vou te matar. Se você pode, porque eu não posso?
- porque você tem 14 anos s/n! - ele fala rindo.
- chato.
Nunca me esqueci desse dia.
___________
EMPATEI A FOD@ KKKKKKK
Desculpa viu é só que eu não consigo aa
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐢𝐭 ೫ 𝐬𝐭 ❞
Fanfiction-', 📂 ─── 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒! ੈ✩‧₊ ፧ ࿐ onde eu posto alguns imagines de it a coisa e stranger things <3 (female reader!) pedidos (X) fechados iniciado em 2019! ⚠️ PLÁGIO É CRIME! se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que n...