roi, uma_loser_qualquer né? aqui seu pedido amg, eu tentei fazer um hotzinho, espero que vocês gosteem
e se quizerem fazer pedidos, é só ir no capítulo anterior :)
e por favor comentem pra eu saber se vocês gostaram ou se querem mais, isso ajuda.
obrigada, de nada, podem ler agora.
______________
kinda hot +13
made by grzxrindie.
fonte do edit abaixo: pinterest
mais um dia normal.eu e meu melhor amigo Bill estávamos na casa dele, mais especificamente no quarto dele, eu num pufe vermelho e ele na cama, lendo algumas HQ's enquanto algumas músicas tocavam bem baixo no rádio velho.
eu e Bill somos amigos a bastante tempo, desde que eu me mudei para Derry.
e faz um tempo que eu percebi que tinha uma quedinha por ele.
quem eu quero enganar, eu sou apaixonada por ele!
enfim, sempre que eu gostava de alguém, eu era direta e falava logo que gostava da pessoa.
mas com o bill é diferente, eu fico nervosa só de ver ele. fico parada igual uma idiota olhando pra ele, e fico com borboletas na barriga o tempo todo.
eu e bill fazemos isso o tempo todo. ler HQs é o nosso hobbie preferido, ainda mais quando fazemos juntos.
eu estava lá, de boas entretida na história da HQ, até que eu percebi que Bill estava olhando pra mim.
eu olhei pra ele, e pela primeira vez, ele não parou de me encarar.
ele se levantou e sentou na ponta da cama, bem mais perto de mim, ainda me olhando.
ficamos assim por alguns segundos, então eu abri a boca pra falar alguma coisa.
- Bill você-
ele colocou a mão no meu rosto calmamente e se aproximou mais ainda de mim, juntando nossos lábios.
eu fechei os olhos, e o beijo começou a ficar mais quente.
ele me beijava lentamente, então desceu sua mão até minha cintura e parou ali. eu puxei sua nuca mais pra perto de mim, acariciando seu cabelo.
Bill pelo visto era bem experiente em me deixar nervosa, mas ao mesmo tempo, fazia com que eu me sentisse num paraíso. a sua língua agora pedia passagem, e eu, é claro, permiti. nós só paravamos para recuperar o fôlego.
ele me puxou, então caímos em sua cama, eu por cima dele.
a coisa toda foi ficando mais quente, a mão dele estava começando a descer.
estávamos tão concentrados que nem ouvimos o ranger da porta, mas assim que eu abri meus olhos eu saí de cima de Bill e quase caí no chão.
- p-porque você...? - ele olhou para trás e lá estava georgie.
eu nunca fiquei tão vermelha na minha vida.
- G-G-GEORGIE? - gritou Bill, passando a mão no cabelo suado, preocupado.
-
o que vocês dois estavam fazendo? - perguntou georgie, que parecia bem confuso.
- err... n-nós estávamos...
- lendo HQs! - interrompe Bill, mostrando uma das revistas a georgie.
- uhum. sei. já vi gente fazendo isso que vocês fizeram na televisão, e não parecia que eles estavam lendo nada. - ele fez uma cara estranha e saiu do quarto depois disso.
eu olhei pra Bill e comecei a rir, depois ele também riu.
e esse foi o início de uma linda amizade colorida.
_________________
ai vei a vergonha meu pai 🙈
eu to cringe dms, nunca pensei que eu fosse escrever hot aiaienfim, gostaram?
deixem a estrelinha se sim k
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐢𝐭 ೫ 𝐬𝐭 ❞
Fanfiction-', 📂 ─── 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒! ੈ✩‧₊ ፧ ࿐ onde eu posto alguns imagines de it a coisa e stranger things <3 (female reader!) pedidos (X) fechados iniciado em 2019! ⚠️ PLÁGIO É CRIME! se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que n...