Edrick I

14 0 0
                                    

     O pequeno "Supermercado LC" não tinha lá muitas variedades de coisas para comprar. Edrick não conseguiu achar as mercadorias que mais gostava. Nem mesmo seu chips favorito, mas deveria se sentir grato. Afinal ele já estava começando a criar uma barriguinha de tanto consumir besteira.

     Quando terminou de comprar tudo que precisava, Edrick foi para o caixa. Tinha apenas uma atendente, mas felizmente não havia fila nenhuma. A atendente parecia ter a idade de Elizabeth. Ela tinha cabelos negros curtinho, pintado com uma mecha azul que a deixava bem estilosa. Usava um piercing no septo que Edrick reparou que estava torto. Aquilo sempre dava um "toc" nele.

— Boa tarde — Cumprimentou Edrick.

     A atendente fitou ele por um momento antes de responder.

— Boa tarde, você é novo por aqui, não é? 

— É tão óbvio assim?

— Sim. As pessoas aqui não têm o hábito de cumprimentar os funcionários — Respondeu ela.

— Que estranho — Comentou Edrick. — De onde eu venho é natural cumprimentar.

— Que sorte a sua então — finalizou ela parecendo entediada. — São US$ 250,00.

— Ah, sim — Edrick tirou o cartão de crédito da carteira.

     A atendente suspirou quando viu o cartão.

— Meu bem... — Disse ela sem conseguir esconder o desânimo em seu tom de voz. — Não aceitamos cartões aqui e já te adianto que em lugar nenhuma da cidade aceita. São poucos os lugares que tem sinal de internet aqui. A família De La Roche tem praticamente toda cobertura de rede da cidade.

— Família De La Roche? — Perguntou Edrick curioso. — Que família é essa?

— Somente a família mais rica da cidade. Eles praticamente mandam em Leerson City. Você deve receber uma visita de alguém da família em breve. É uma tradição idiota deles, mas enfim você tem o dinheiro para pagar ou não?

— Tenho sim, só um momento — Edrick entregou ela a quantia em dinheiro. — Qual que é seu nome?

— O meu? — Ela encarou ele desconfiada. — Por que você quer saber?

    Edrick ficou em silêncio tentando pensar em uma boa resposta. Por que você é muito gata menina.

— É que você parece ser legal — foi a única coisa que conseguiu dizer. — Meu nome é Edrick Cross.

     Ela o fitou brevemente antes de responder:

— Kimberley, meus amigos me chamam de Kim.

— Prazer Kim — disse Edrick esboçando um sorriso.

— Meus AMIGOS me chamam assim. Não quer dizer que você possa chamar. — Acrescentou Kimberley sem pudor algum.

— Ah, claro, perdão. — Respondeu Edrick muito sem graça. — Eu vou indo então Kimberley, bom trabalho.

— Valeu.

     Edrick saiu o mais rápido que conseguiu sem parecer que estava correndo. Eu realmente sou péssimo em falar com garotas pensou ele infeliz.

     Assim que chegou na rua de sua casa. Edrick viu que uma mulher estava se despedindo de Beth e entrando em um carro bem chique. Será que é a tal família que a Kimberley falou? Edrick abriu a porta de casa e viu que Beth estava comendo uma barra de chocolate.

— Onde conseguiu esse chocolate? — Perguntou ele interessado, enquanto deixava as compras em cima da bancada da cozinha.

— Ah, isso? Uma mulher bem chique deixou de presente de boas-vindas. Não é estranho? Mas tenho que admitir que esse chocolate é muuuuuuito gostoso.

A cidade de LeersonOnde histórias criam vida. Descubra agora