Minha aula de tiro n foi das melhores, eu era horrivel, já estavamos voltando para a prisão, estava no carro com Jay, eu deixava minha mão em sua perna, eu n queria me apegar a alguem neste Apocalipse, mas algo em Jay chamava minha atenção, mas por algum motivo eu n conseguia o amar... Ao chegar na prisão vejo Kook e Yoongi no portão nos esperando.
- Kook! Yoon! - corro ate os dois e os abraço, logo Jay vem e para ao meu lado serio - Kook, eu queria te contar uma coisa.. Eu e Jay meio que estamos juntos agr - Jay abraça minha cintura, Kook estava no modo irmão ciumento, mas quando Jay me abraçou olhei para Yoongi que parecia incomodado, e aquilo por algum motivo me fez mal.
- Parabens - Yoongi diz meio frio e sai do local sem exibir nenhuma expressão no rosto, percebo Jay o olhando serio e Kook parecia triste.
No meu quarto com Kook
- Pq Yoongi n esta falando cmg? - perguntei me deitando na cama.
- Eu n sei Jimin - conheço meu irmão o suficiente para saber q ele mentia.
- Mas Koo--
- Jimin! Vc voltou - Rose me corta indo me abraçar - tenho muita coisa para te contar vem - ela me puxa ate o patio - primeiro alguma novidade?
- An, sim uma.. eu meio q estou namorando - ela sorri animada como se já solbesse.
- Com o Yoongi? Sabia que vcs dois se gostavam e--
- Não Rose! - a cortei - estou namorando com o Jay, eu e Yoongi n temos nada, ele é como um irmão para mim - digo e percebo um desanimo.
- A minha novidade era que eu e a Lisa se beijamos..
- Que?! Conta tudo!
- Bom, foi sem querer sabe, aquela Historia crixe? Eu cai ela me segurou e sem querer rolou, mas n a vejo desde ontem quando isso aconteceu, talvez ela n tenha gostado...
- N seja boba, ela gosta de vc, só deve estar ocupada - ela sorri mas somos interrompidos por um guarda.
- Park Jimin? Jay esta te esperando na sala dele - assinto com um sorriso e vejo o guarda sair.
- Vou lá ver meu namorado - digo com um sorriso mas percebo que Rose n estava muito feliz com isso.
Então fui ate a sala de Jay, lá estava nosso almoço em sua mesa, sorri indo ate seu lado me sentando na cadeira.
- Vamos comer.
Ele diz e eu assinto, comemos lamem hoje, estava muito bom, ainda mais ali com ele, ao terminarmos de comer eu ia sair de sua sala mas ele me puxou para um beijo, e obvio que eu n neguei, era muito bom beijar este homem, mas ao perceber suas intenções ao tentar levantar minha camisa eu o parei.
- Jay, esta muito cedo - ele sorri de lado me dando um selinho.
- Eu sei lindo, me desculpe por isso.
Ele diz e me solta, eu lhe dou mais um selinho e saio dali, estava andando no patio atras de algum dos meus amigos quando vejo Yoongi sentado na grama então descido ir ate ele.
- Oi Yoon tudo bem? - digo animado me sentando ao seu lado mas sem me responder ele se levanta me ignorando - Yoon - eu falei com vc - vou atras dele colocando minha mão em seu ombro o fazendo para.
- Oi Jimin - ele diz meio frio olhando pouco para tras - precisa de alguma coisa?
- Só saber o pq vc esta sendo tão frio cmg.
- Não é nada, só na estou muito bem hoje - ele sai andando me ignorando.
Mas por algum motivo ver Yoongi daquele jeito me magoava, talvez pq ele fosse como um irmão para mim? Ou talvez eu sentisse algo por aquele açúcar trevoso? Mas agr n podia mais pensar nisso, estou namorando, agr eu estou com o Jay, e é com ele q ficarei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - Yoonmin
FanfictionEm um apocalipse zumbi, Jimin e Yoongi vivem seu melhor romance. Jimin: Perdeu seus pais no começo e agora só tem seu irmão adotivo Jungkook. Yoongi: Um garoto forte, esperto que faz de tudo pelas pessoas, tem um bom coração por isso procura ajudar...