Estavamos juntos a quase uma semana, já havia perdido a noção de tempo neste mundo morto, Tae e Hope eram muito legais, Tae sempre cuidou de Hope, desde crianças, quando tudo isso começou, eles me contaram q Tae estava em seu primeiro dia como policial, então havia ganhado apenas uma pistola, e Hope em uma festa com uns amigos, Tae foi mandado para acabar com a festa pelas pessoas estarem comendo uma as outras, ao ver seu irmão no meio, o enfiou na viatura e foi fazer seu trabalho, ate ver os mortos retornarem a vida e descidir que aquilo n era algo normal...
- Jimin? - Tae me chama e eu o olho - vc... é...
- Para de mimimi - Hope atrapalhou - o Tae quer saber se vc namora alguem de seu grupo.
Por um momento eu me lembrei de Yoongi, e de Jay, tecnicamente eu n namorava mais, e Yoongi era apenas um amigo, talvez essa coisa de morto vivo deve estar mechendo com sua cabeça, então neguei com a cabeça e Tae deu um sorriso de lado junto a Hope q sorria feliz.
- O que é isso? - Tae nos faz olhar para frente onde se via 3 humanos nos apontando uma arma.
- Saim do carro agora, e com as mão para cima! - fizemos como mandado, Hope ficou ao meu lado bem atras de Tae - vcs estão enfectados? - negamos - revistem eles! - e assim como ordenado, os outros dois homens foram nos revistar.
- Eles estão limpos! - um dos homens gritou.
- Então tragam para cá! - e assim como mandado nós fomos levados para quem parecia ser o líder.
- Por favor, nos deixe ir, estamos atrás do nosso grupo - disse Hope bem encolhido atrás de Tae, Tae tentava se manter firme de cara seria, então tentei fazer o mesmo.
- Vcs tem comida?! Água! - perguntou o homem parecendo desesperado.
- Sim, podemos dividir com vcs, mas queremos pelo menos pode ir embora - Tae disse com a face calma.
- Feito! Vcs não parecem ser ruim... - o cara Respira perdendo a pose de durao nos fazendo estranhar - eu n queria machucar vcs, só queremos alimentar nossas crianças.
A baixamos nossas mãos e fomos até o carro, eu entrei e esperei do lado de dentro enquanto Tae dividia a comida, Hope parecia um pouco assustado ainda então o abracei.
- Jimin... Será q ainda teremos a chance de forma uma família com alguém? - lhe dei um sorriso e concordei o fazendo rir - espero q sua voz volte logo, Talvez quando vc encontrar o amigo perdido.
Me entristece lembra de Yoongi... Eu realmente gosto dele... Mas será q ele gosta de mim? Eu devo estar ficando louco...
{...}
Eles nos deram um radinho, para n perdermos contato, era para ligar todo nascer do sol para caso precisar de ajuda, podermos ajudá-los, convidamos eles para ir até lá, eles disseram q iam flr com os outros, e qualquer coisa entravam em contato, e novamente nos encontrávamos em outra casa, com dois zumbis mortos, e por mais difícil de acreditar q seja, eu matei um.
- Caramba Jimin! Como você fez aquilo?! Vc precisa me ensinar -dizia Hope todo estético fazendo eu e Tae rir.
_Falta muito para nosso destino?_
Entreguei o papel para Tae q negou um pouco sério e saindo da sala.
_Vou falar com ele_
Dei o papel para Hope e fui atrás de Tae, ele estava em um quarto olhando para o espelho então apenas bati na porta.
- Pode entra Jimin - fui para perto dele e me sentei na casa - estou um pouco preocupado... E se vc nos esquecer quando achar seus amigos?
_Nunca :)_
Dei para ele o papel o fazendo rir, ele foi até minha frente e me beijou, eu tentei o empurrar mas ele era forte de mais, sem voz, sem conseguir gritar, quando percebi, eu estava retribuindo o beijo, meu corpo estava mole, cansado, coloquei minhas pernas em sua cintura e continuei o beijo, ele me segurou e me levou mais para cima na cama, me deitando e me beijando mais, ele já estava sem camisa e eu n percebi q ele tirou, ele tirava minha calça quando o parei e fechei meus olhos todo assustado.
- Eu n farei nada se vc n quiser, apenas Fica comigo..
_Eu amo outro Tae..._
Ele n tinha chão quando leu meu papel, sua cara de choro, eu só machuquei outro homem maravilhoso... Talvez eu n tenha o direito de amar ninguém...
- Eu... Bom... Até amanhã a gente chega até seu amigos, durma bem Jimin...
Ele saiu do quarto me deixando só e eu me despedacei no choro, logo Hope apareceu e ficou abraçado cmg até eu adormecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - Yoonmin
FanficEm um apocalipse zumbi, Jimin e Yoongi vivem seu melhor romance. Jimin: Perdeu seus pais no começo e agora só tem seu irmão adotivo Jungkook. Yoongi: Um garoto forte, esperto que faz de tudo pelas pessoas, tem um bom coração por isso procura ajudar...